Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes

    avatar
    kaueeabrante
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes Empty O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes

    Mensagem por kaueeabrante Seg Fev 02, 2015 1:05 am

    O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes 17zrmg

    Olá pessoal, sou novo no fórum e na engine, sei que meu jogo tem alguns bugs, não esqueci de por o devido crédito do script que usei.
     Enfim.. Jogo baseado na série americana SUPERNATURAL. 
       
     Objetivo: Encontrar o "último selo".

     História: Não é exatamente o último, quem já assistiu ou ainda acompanha a série sabe que o último selo é a própria serpente do mal, LILITH, então.. CASTIEL acaba enganando DEAN fazendo com que ele não impeça seu irmão SAM de matar LILITH e romper o último selo.

     Link para download: https://mega.co.nz/#!uoBQhQ6R!RievxXbQ-2McLmNtkdP-m8PvudXHcpAxAPlLZqbxBoE

    OBS: Aceito críticas de todos os tipos, mas não me critiquem como se eu fosse o profissional criador de jogos no RPG MAKER VX, porque não sou. Obrigado a todos que baixarem!


    E tentem zerar.. se possível mandem print do fim do jogo.  6) 6) 6)


    A seguir as imagens do jogo!
    O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes 116ib8m

    O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes 1604qvd

    O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes Avlyjn


    Última edição por kaueeabrante em Qui Fev 05, 2015 12:44 am, editado 1 vez(es)
    jonathanjua
    jonathanjua
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 249
    Créditos : 12

    O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes Empty Re: O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes

    Mensagem por jonathanjua Qua Fev 04, 2015 11:06 pm

    baixando... Very Happy
    depois do edite com minha opinião.. 6)
    nossa 120 mb Question
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes Left_bar_bleue0/0O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes Left_bar_bleue30/30O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes Empty_bar_bleue  (30/30)

    O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes Empty Re: O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes

    Mensagem por Kincy Qua Fev 04, 2015 11:37 pm

    Quero primeiramente te parabenizar pelo empenho em criar um jogo em RM, e também por disponibilizar ele em nosso fórum.

    Este tema "Supernatural" já foi bastante abordado, acredito que seja bastante difícil para criar um jogo em cima de uma base bem detalhada.

    O tópico precisa melhorar, eu como não assisto à tempos fiquei totalmente por fora, poste fotos do jogo para incentivar a comunidade.
    avatar
    kaueeabrante
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes Empty Re: O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes

    Mensagem por kaueeabrante Qui Fev 05, 2015 12:42 am

    Postei também em outra comunidade e falaram a mesma coisa, queria pedir desculpas por não postar as fotos mas agora estão ai! 


    Sobre o jogo está 120MB, no caso foi a criptografia e os arquivos rtp que deixaram assim, me desculpem, já zipei mas não baixou o tamanho, façam um esforcinho pra baixar Successful


    Obrigado a todos que baixarem. Não esqueçam do print do jogo zerado!!

    Conteúdo patrocinado


    O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes Empty Re: O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:30 pm