Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+46
Profane ~
Sonart
newbie123
NighTxShadoW
Azin
Shiy
Dionyse
def Diem()
Kies
dsn01
messiasemanuel
Hashirama
Satheios
Uchiha ~
LucasRFA
sekaidown
joaopaulo98
lucasfr1425
guuh
amauri123
leoXP
ScourgeZX
thales12
matheus180
Paulo Soreto
driko
GallighanMaker
Yukii
Yakushi Pakkun
thiagus
StormAD
Pablo Kawan
Genkai
[ADM]Kisuke
lionplays
Trpino
Jonny157
Spooky
Kanekii
Gabriel Lenz
Dooolly
Kincy
Lucky
Komuro Takashi
kriteuss
Valentine
50 participantes

    Naruto Shinobi Online Versão nova

    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Sex Fev 06, 2015 1:37 pm

    Dionyse escreveu:Uma dúvida: O jogo vai ser em Hamachi ou vai ser por Host? É que meu Hamachi tá super bugadão. :\
    O Jogo vai ser 24H, ja temos um host reservado :)


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Dionyse Sex Fev 06, 2015 3:14 pm

    ADM Hashirama escreveu:
    Dionyse escreveu:Uma dúvida: O jogo vai ser em Hamachi ou vai ser por Host? É que meu Hamachi tá super bugadão. :\
    O Jogo vai ser 24H, ja temos um host reservado :)

    Excelente! Estou super ancioso pra jogar! Espero que fique Online logo, pelo menos uma versão Beta!  Successful
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Dionyse Sex Fev 06, 2015 7:15 pm

    Cara. Acabo de ver uma coisa que me deu super triste. Quando eu vi esse tópico, eu simplesmente achei sensacional. Procurando mais jogos no Fórum, eu me deparo com seu antigo tópico. Quando eu vi seu antigo tópico, eu quase que (desculpa a expressão) gozei na tela do PC! Lindo cara! Simplesmente Lindo! Aquela Interface tava fenomenal! Os movimentos, os gráficos, o mapa, cara, tudo! Aí eu te pergunto: Por que você mudou de Engine? O jogo tava lindo sensacional, master! Agora eu fiquei com vontade de jogar na Engine anterior :c. Eu espero mesmo que na Elysium fique como antes. Aquela interface tava linda... Fiquei realmente triste, depois de ver isso.


    _________________
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 FP2hDAX
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Lucky Sex Fev 06, 2015 7:25 pm

    @Dionyse: não faça double-post. Não vou responder no lugar do Hashi, mas lhe garanto uma coisa: 
    o jogo está infinitamente melhor nessa atual engine!


    @topic: O jogo está excelente, é tão bom que dá prazer de fazer parte da equipe que está criando o jogo. Parabéns Hashirama, por toda a qualidade e dedicação que você traz a esse projeto, sem dúvidas é o melhor jogo de Naruto online que está sendo feito!


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 B9M26iU

    assinatura:
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Sex Fev 06, 2015 7:26 pm

    Dionyse escreveu:Cara. Acabo de ver uma coisa que me deu super triste. Quando eu vi esse tópico, eu simplesmente achei sensacional. Procurando mais jogos no Fórum, eu me deparo com seu antigo tópico. Quando eu vi seu antigo tópico, eu quase que (desculpa a expressão) gozei na tela do PC! Lindo cara! Simplesmente Lindo! Aquela Interface tava fenomenal! Os movimentos, os gráficos, o mapa, cara, tudo! Aí eu te pergunto: Por que você mudou de Engine? O jogo tava lindo sensacional, master! Agora eu fiquei com vontade de jogar na Engine anterior :c. Eu espero mesmo que na Elysium fique como antes. Aquela interface tava linda... Fiquei realmente triste, depois de ver isso.
    Cuidado com o double post amigo
    realmente a engine Rpg Maker tem uma otima qualidade gráfica, mas em questão de estabilidade não serve muito para jogos online, então decidi passar para Eclipse Origins, mas fica tranquilo, a interface desce projeto ainda não está definida, te garanto que vai ficar muito melhor do que a do projeto anterior :)

    "(desculpa a expressão) gozei na tela do PC!"
    kkkkkkkkkkkkkk ri muito cara kkkk

    Lukas Uchiha escreveu:@topic: O jogo está excelente, é tão bom que dá prazer de fazer parte da equipe que está criando o jogo. Parabéns Hashirama, por toda a qualidade e dedicação que você traz a esse projeto, sem dúvidas é o melhor jogo de Naruto online que está sendo feito!
    Bah vlw msm Lukas, é bom saber que mesmo depois de muito tempo você ainda tá de pé na equipe muitos se foram desdo inicio, mas tu ainda acredito no meu esforço, dês do tempo que a gente se virava de um jeito ou de outro, encontrando membros e talz kkk velhos tempos
    com certeza vamos terminar esse projeto =D


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Dionyse Sex Fev 06, 2015 7:32 pm

    Desculpa pelo Double Post, mas eu queria muito falar isso. Aquele primeiro Print do Gaara, eu fiquei tipo:  E----e. E também uma coisa que é ruim na Eclipse são os Nomes. São muito feios, nada elegante. Espero que você mude a aparência dele, e deixe mesmo uma interface melhor que aquela. Por exemplo: Colocar o Rank acima do Nome não é nada legal. Na minha opinião, é claro. E também eu confundi Elysium com Eclipse, desculpe q-q.


    _________________
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 FP2hDAX
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Sex Fev 06, 2015 7:35 pm

    Dionyse escreveu:Desculpa pelo Double Post, mas eu queria muito falar isso. Aquele primeiro Print do Gaara, eu fiquei tipo:  E----e. E também uma coisa que é ruim na Eclipse são os Nomes. São muito feios, nada elegante. Espero que você mude a aparência dele, e deixe mesmo uma interface melhor que aquela. Por exemplo: Colocar o Rank acima do Nome não é nada legal. Na minha opinião, é claro. E também eu confundi Elysium com Eclipse, desculpe q-q.
    Acho que o Rank em cima do personagem mostra a sua "força"
    e sobre os nomes... ainda vou mudar a font, vou mudar as fonts dos numeros dos danos, critico, esquiva etc..


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Dionyse Sex Fev 06, 2015 9:16 pm

    Entendo. Mas é que tipo, uma coisa que me chamou muita atenção na Engine anterior, foi a área do personagem. As barras, e também o Rank. Você podia tirar o Rank de cima do nome e colocar outro sistema para os outros players visualizarem, por exemplo os "Scouter's" dos DBZ's, ou aparecer no char as informações.  Mas tudo bem, boa sorte. Ah, uma última coisa: Eu sou mapper. Sou iniciante ainda, e não sei mexer muito bem, nem nunca mexi na Eclipse, mas se você precisar da minha ajuda, vai ser um prazer, e também será uma chance para expandir minhas habilidades e ter uma nova experiência com outra Engine.


    _________________
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 FP2hDAX
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 Left_bar_bleue0/0Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 Left_bar_bleue30/30Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Kincy Sex Fev 06, 2015 11:19 pm

    Rapaz, seu projeto é maravilhoso, tópico bem organizado e bem esclarecido, parabéns!
    Aguardando ansiosamente.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Sáb Fev 07, 2015 1:36 pm

    Kincy escreveu:Rapaz, seu projeto é maravilhoso, tópico bem organizado e bem esclarecido, parabéns!
    Aguardando ansiosamente.
    Muito obrigado mano, comentários assim nos ajudam bastante, ver que estão gostando do nosso trabalho :=D:

    Adicionado nova tela de criação de personagem, agora com descrição do Kekkei Genkai
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 PknTG4B


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura

    Conteúdo patrocinado


    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 2 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 11:30 pm