Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Deletado eu vi os comentarios e n gostei doque me faral :/

    avatar
    vinishow
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 2

    Deletado eu vi os comentarios e n gostei doque me faral :/ Empty Deletado eu vi os comentarios e n gostei doque me faral :/

    Mensagem por vinishow Dom Mar 08, 2015 9:38 pm

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Última edição por vinishow em Qui Mar 12, 2015 8:04 pm, editado 1 vez(es)
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Deletado eu vi os comentarios e n gostei doque me faral :/ Left_bar_bleue0/0Deletado eu vi os comentarios e n gostei doque me faral :/ Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Deletado eu vi os comentarios e n gostei doque me faral :/ Left_bar_bleue30/30Deletado eu vi os comentarios e n gostei doque me faral :/ Empty_bar_bleue  (30/30)

    Deletado eu vi os comentarios e n gostei doque me faral :/ Empty Re: Deletado eu vi os comentarios e n gostei doque me faral :/

    Mensagem por Adanrox Dom Mar 08, 2015 10:58 pm

    - : Você chama isso de launcher? vai aprender a programar que é melhor.


    _________________
    Deletado eu vi os comentarios e n gostei doque me faral :/ EiLDYSs
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Deletado eu vi os comentarios e n gostei doque me faral :/ Empty Re: Deletado eu vi os comentarios e n gostei doque me faral :/

    Mensagem por Jonny157 Ter Mar 10, 2015 12:38 pm

    Adanrox escreveu:- : Você chama isso de launcher? vai aprender a programar que é melhor.

    Primeira vez que vejo Adanrox perder a calma...kkkk




    Amigo ai de cima, ainda falta muitos recursos no seu launcher, mas continue se esforçando para que um dia você chegue lá. Wink
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Deletado eu vi os comentarios e n gostei doque me faral :/ Empty Re: Deletado eu vi os comentarios e n gostei doque me faral :/

    Mensagem por Pablo Kawan Ter Mar 10, 2015 5:43 pm

    Jonny157 escreveu:
    Adanrox escreveu:- : Você chama isso de launcher? vai aprender a programar que é melhor.

    Primeira vez que vejo Adanrox perder a calma...kkkk




    Amigo ai de cima, ainda falta muitos recursos no seu launcher, mas continue se esforçando para que um dia você chegue lá. Wink

    mas é a realidade ;v se não falar, não vai adiantar de nada...
    essa resposta parece o dragonick falando :V Teory Of Conspiration


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Deletado eu vi os comentarios e n gostei doque me faral :/ H2D9a9k

    Conteúdo patrocinado


    Deletado eu vi os comentarios e n gostei doque me faral :/ Empty Re: Deletado eu vi os comentarios e n gostei doque me faral :/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:58 pm