Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA]

    Rayner
    Rayner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 10

    [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA] Empty [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA]

    Mensagem por Rayner Qua Mar 18, 2015 3:48 pm

    [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA] SkhDDyT

    [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA] XZfu3NG

    Criador: Rayner
    Engines Aceitas: Todas de RM
    Status: Aberta
    Equipe: Rayner (Ativo)
    Equipe Secundaria: Colaboradores (São membros do forum que podem contribuir com sistemas caso os membros da fábrica não estejam conseguindo fazer tal sistema.)


    Tempo dos Trabalhadores:

    Rayner: Todos os dias, exceto na parte da manhã.

    [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA] F2ytMSb

    Olá pessoal, sejam todos muito bem-vindos à Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner. Realizaremos seus pedidos, enquanto ele for um sistema por eventos ou mapa. Caso não seja, ele não será realizado.

    [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA] 1XqrL1B

    . Acima de todas essas regras, as Regras Gerais se aplicam aqui também.
    . Cada pessoa tem um pedido tem de esperar o pedido ser feito para pedir de novo.
    . Não pressione os membros da fábrica.
    . Seja o mais claro possível ao caracterizar o sistema pedido.
    . Não fazemos eventos para netplay so para rpg maker single player. ( Ainda estou aprendendo a usar o Netplay )
    . Caso o sistema precise de resources, libere eles em anexo, não sera feito se não tiver o resourcer necessario.


    Pedidos completos

    Ainda Nenhum  :;(:

    [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA] ZXCpcRB

    Eventos:


    Nick do Membro: Seu nome aqui no forum.
    Membro que vai fazer: Esta regra agora é inativa, pois só tem eu na fábrica.
    Engine do Pedido:(Qual dessas engines?>RM95, RM2K, RM2K3, RMXP, RMVX, RMVXA)
    Características do Sistema: Diga como será o seu sistema.
    Recursos Adicionais:Diga se terá algo a mais, ou poste uma imagem caso o sistema precise de imagem.

    Mapas:

    [*]Nick: //seu nick no fórum para facilitar a identificação.
    [*]Engine: //a engine que o mapa será feito.
    [*]Paisagem: //paisagem do mapa. Por exemplo: floresta.
    [*]Descrição aprofundada: //descrição mais detalhada possível de como você deseja o mapa. É importante que especifique bem como você o deseja.
    [*]Tileset: //se houver um tileset específico que deseja utilizar, diga aqui o nome. Se já possuir o tileset, coloque-o no spoiler que segue.
    [*]
    Spoiler:
    [*]Tamanho do Mapa: // Aqui você coloca o tamanho em que você quer seu mapa ( Exemplo 20 x 40 )
    [*]Detalhes adicionais: //caso haja algum outro detalhe que deseja fornecer, aqui é o campo para isso.

    [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA] VUHGiUH

    Eventers:

     0/2 rpg maker 95
     0/2 rpg maker 2000
     0/2 rpg maker 2003 
     1/2 rpg maker xp 
     0/2 rpg maker vx 
     0/2 rpg maker vx ace

    Mappers:

    [*]0/2 rpg maker 95
     0/2 rpg maker 2000
     0/2 rpg maker 2003 
     1/2 rpg maker xp 
     0/2 rpg maker vx 
     0/2 rpg maker vx ace

    Quer fazer parte da equipe? Faça a ficha!

    Nome: ( Seu nome no forum )
    [*]Area: ( Eventer ou Mapper
    [*]Experiência: ( Tempo em que faz este respectivo trabalho )
    [*]Engine: ( RM95, 2K, 2K3, XP, VX, VXA )
    Amostra de Trabalhos: ( Poste aqui um trabalho seu )
    Por que deseja entrar na equipe?

    [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA] 1SLeCeX

       Para concluir, quero deixar claro que você, além de respeitar as Regras Gerais na fábrica: 
    - Tem que respeitar-nos, pois somos humanos e não máquinas;
    ATENÇÃO!: Qualquer um pode usar os sistemas aqui feitos, mas dê os devidos créditos ao autor do sistema!
    Yugi Santos
    Yugi Santos
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 1

    [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA] Empty Re: [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA]

    Mensagem por Yugi Santos Qua Mar 18, 2015 7:33 pm

    [*]Nick//Yugi Santos
    [*]Engine: //XP
    [*]Paisagem//Uma montanha.
    [*]Descrição aprofundada//Quero que me surpreenda e fique bem interessante, nada furreca kkkkk. Só isso mesmo.
    [*]Tileset: //RTP número 3(Montanha)
    [*]
    SPOILER:


    [*]Tamanho do Mapa: // Tamanho padrão da engine.
    [*]Detalhes adicionais//Nada a mais.


    Última edição por Yugi Santos em Qui Mar 19, 2015 7:11 pm, editado 1 vez(es)
    Rayner
    Rayner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 10

    [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA] Empty Re: [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA]

    Mensagem por Rayner Qua Mar 18, 2015 8:22 pm

    Yugi Santos escreveu:[*]Nick//Yugi Santos
    [*]Engine: //XP
    [*]Paisagem//Uma floresta.
    [*]Descrição aprofundada//Quero que fique bem interessante, nada furreca kkkkk. Só isso mesmo.
    [*]Tileset: //RTP número 2(Floresta)
    [*]
    SPOILER:


    [*]Tamanho do Mapa: // Tamanho padrão da engine.
    [*]Detalhes adicionais//Nada a mais.



    [*]

    Pedido Aceito - Em 2 dias ou menos eu lhe entregarei aqui mesmo.
    Yugi Santos
    Yugi Santos
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 1

    [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA] Empty Re: [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA]

    Mensagem por Yugi Santos Qui Mar 19, 2015 4:11 pm

    Rayner escreveu:
    Yugi Santos escreveu:[*]Nick//Yugi Santos
    [*]Engine: //XP
    [*]Paisagem//Uma floresta.
    [*]Descrição aprofundada//Quero que fique bem interessante, nada furreca kkkkk. Só isso mesmo.
    [*]Tileset: //RTP número 2(Floresta)
    [*]
    SPOILER:


    [*]Tamanho do Mapa: // Tamanho padrão da engine.
    [*]Detalhes adicionais//Nada a mais.







    [*]

    Pedido Aceito - Em 2 dias ou menos eu lhe entregarei aqui mesmo.



    [*]
    Amigo, eu posso mudar um pequeno detalhe do pedido? Eu escrevi um negocio errado.
    Rayner
    Rayner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 10

    [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA] Empty Re: [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA]

    Mensagem por Rayner Qui Mar 19, 2015 5:19 pm

    Yugi Santos escreveu:
    Rayner escreveu:
    Yugi Santos escreveu:[*]Nick//Yugi Santos
    [*]Engine: //XP
    [*]Paisagem//Uma floresta.
    [*]Descrição aprofundada//Quero que fique bem interessante, nada furreca kkkkk. Só isso mesmo.
    [*]Tileset: //RTP número 2(Floresta)
    [*]
    SPOILER:


    [*]Tamanho do Mapa: // Tamanho padrão da engine.
    [*]Detalhes adicionais//Nada a mais.















    [*]

    Pedido Aceito - Em 2 dias ou menos eu lhe entregarei aqui mesmo.











    [*]
    Amigo, eu posso mudar um pequeno detalhe do pedido? Eu escrevi um negocio errado.







    [*]
    Pode, é só Editar lá na mensagem que você fez o pedido.
    [*]Pedido Completo Bom, vc não especificou como queria, só disse que não queria nada furreca, eu fiz o que eu pude aqui, na proxima especifique o que quer e como quer.
    [*]Mapa desejado.
    Yugi Santos
    Yugi Santos
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 1

    [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA] Empty Re: [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA]

    Mensagem por Yugi Santos Sáb Mar 21, 2015 7:17 pm

    Rayner escreveu:
    Yugi Santos escreveu:
    Rayner escreveu:
    Yugi Santos escreveu:[*]Nick//Yugi Santos
    [*]Engine: //XP
    [*]Paisagem//Uma floresta.
    [*]Descrição aprofundada//Quero que fique bem interessante, nada furreca kkkkk. Só isso mesmo.
    [*]Tileset: //RTP número 2(Floresta)
    [*]
    SPOILER:


    [*]Tamanho do Mapa: // Tamanho padrão da engine.
    [*]Detalhes adicionais//Nada a mais.



















    [*]

    Pedido Aceito - Em 2 dias ou menos eu lhe entregarei aqui mesmo.















    [*]
    Amigo, eu posso mudar um pequeno detalhe do pedido? Eu escrevi um negocio errado.











    [*]
    Pode, é só Editar lá na mensagem que você fez o pedido.
    [*]Pedido Completo Bom, vc não especificou como queria, só disse que não queria nada furreca, eu fiz o que eu pude aqui, na proxima especifique o que quer e como quer.
    [*]Mapa desejado.




    [*]
    Nossa cara, bem legal. Gostei.

    Conteúdo patrocinado


    [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA] Empty Re: [Aberta] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [RM95. 2K, 2K3, XP, VX, VXA]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:41 pm