Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online.

    avatar
    Chokulat
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 0

    [Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online. Empty [Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online.

    Mensagem por Chokulat Qui maio 07, 2015 4:07 pm

    Bom galera. Recentemente eu quis fazer um pokemon online pelo RPG MAKER XP, com o netplay master. Mas eu usei o Netplay Master [v4.0.7] e eu criei batalhas conta pokemons do gramado com o banco de dados, e daí quando eu pisava na grama o ia para a batalha mais o fundo ficava preto. Eu colocava fundo mais continuava preto. Então eu desisti de fazer o modo batalhas típicas. Eu pensei em fazer de um jeito diferente, como mostra a imagem, mais um problema era que quando eu acha-se um pokemon na grama e inicia-se batalha com ele ia tomar um pouco do mapa como eu faço ?

    QUAL NET PLAY USAR NESTE PROJETO ?


    COMO ATIVAR OS MAPAS PVP ?

    COMO ESCOLHO OS ATAQUES DOS POKEMONS EM TEMPO REAL ?

    TEM ALGUM NET PLAY PARA POKEMON ? OU SERVER ?

                                    [Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online. 2d1vlvt


    Última edição por Chokulat em Qui maio 07, 2015 6:16 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online. Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online. Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online. Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online. Empty Re: [Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online.

    Mensagem por Trpino Qui maio 07, 2015 4:53 pm

    eu sei que tem um netplay de pokemon mas ele e pago você teria de falar com o RD12 ou ir no facebook no centro maker para poder falar com ele


    _________________
                                                                                                                                          
    avatar
    Chokulat
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 0

    [Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online. Empty Obrigado

    Mensagem por Chokulat Qui maio 07, 2015 5:06 pm

    Você dinovo Trpino me ajudando mais uma vez, paga mensalmente ou só uma vez ?
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online. Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online. Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online. Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online. Empty Re: [Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online.

    Mensagem por Trpino Qui maio 07, 2015 5:37 pm

    kkkkkkkk eu ajudo sempre que e preciso.


    _________________
                                                                                                                                          

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online. Empty Re: [Resolvido]Ajuda com meu projeto de pokemon online.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 4:11 am