Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Duvida sobre Criação de personagens

    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Duvida sobre Criação de personagens  Left_bar_bleue0/0Duvida sobre Criação de personagens  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Duvida sobre Criação de personagens  Left_bar_bleue30/30Duvida sobre Criação de personagens  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Duvida sobre Criação de personagens  Empty Duvida sobre Criação de personagens

    Mensagem por Trpino Ter Jun 16, 2015 5:16 am

    Quando criamos uma personagem, temos varias opções para as criar, mas não tem raças algum muito importante, eu gostava de substituir coisas desnecessárias como cabelo e roupa para Raças. e poder alterar os gráficos dos personagens como Helfo, org, humano, anjos etc....

    se me poderem ajudar fico agradecido desde já.

    Duvida sobre Criação de personagens  20jhai8


    _________________
                                                                                                                                          
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Duvida sobre Criação de personagens  Left_bar_bleue0/0Duvida sobre Criação de personagens  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Duvida sobre Criação de personagens  Left_bar_bleue30/30Duvida sobre Criação de personagens  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Duvida sobre Criação de personagens  Empty Iaii

    Mensagem por Kaitro Ter Jun 16, 2015 11:56 pm

    Trpino escreveu:Quando criamos uma personagem, temos varias opções para as criar, mas não tem raças algum muito importante, eu gostava de substituir coisas desnecessárias como cabelo e roupa para Raças. e poder alterar os gráficos dos personagens como Helfo, org, humano, anjos etc....

    se me poderem ajudar fico agradecido desde já.

    Duvida sobre Criação de personagens  20jhai8












    Tenho 1000% de certeza que é na aba classes do rpg maker...
    Você Só precisa apagar oque tiver lá e Mudar pro que vc quiser...

    Mais 1??(Cred)
    [img]Duvida sobre Criação de personagens  3092gbc[/img]


    _________________
    Duvida sobre Criação de personagens  992yoi
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Duvida sobre Criação de personagens  Left_bar_bleue0/0Duvida sobre Criação de personagens  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Duvida sobre Criação de personagens  Left_bar_bleue30/30Duvida sobre Criação de personagens  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Duvida sobre Criação de personagens  Empty Na~o sei bem se é isso mas...

    Mensagem por Kaitro Qua Jun 17, 2015 12:07 am

    [img]Duvida sobre Criação de personagens  Fz3wd2[/img]
    Só mudar o nome lá ...
    A foto diz tudo


    A imagem buga as vezes Salva e vÊ melhor ok??


    _________________
    Duvida sobre Criação de personagens  992yoi
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Duvida sobre Criação de personagens  Left_bar_bleue0/0Duvida sobre Criação de personagens  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Duvida sobre Criação de personagens  Left_bar_bleue30/30Duvida sobre Criação de personagens  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Duvida sobre Criação de personagens  Empty Re: Duvida sobre Criação de personagens

    Mensagem por Trpino Qua Jun 17, 2015 4:16 am

    @Kaitro

    Tudo que você mostro ai, para mim já não e nenhuma novidade, porem o que eu pedi foi algum totalmente diferente do que você falou ai, CLASSES não tem nada a ver com RAÇAS,

    Raças são ( Anão, Elfo, Elfos Negros, fadas,Gnomo, Licantropo, Ogre, etc....)
    Classes podem ser varias também ( Guerreiro, Mago, arqueiro, paladino e etc...)
    você escolhendo a raça pode optar por escolher a classe que acha mais divertida o apropriada para a raça que escolheu, e cada Raça já tem uma pequena vantagem dependendo da que você adquirir.  
    A criação de personagem não esta do estilo que eu quero, por isso quero ver uma ajuda de algum quem esteja disposto. 
    se quiser mais informações neste site você encontra, Obrigado por tentar ajudar.
    http://tabernaderpg.blogspot.co.uk/p/classes.html


    _________________
                                                                                                                                          
    MunĐator
    MunĐator
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 2

    Duvida sobre Criação de personagens  Empty Re: Duvida sobre Criação de personagens

    Mensagem por MunĐator Sáb Jun 27, 2015 2:52 pm

    Não sei se é possível fazer oque esta tentando, não uso o master más pelo que eu tentei aqui, somente pode alterar o gráfico de classe ou seja, você poderia fazer com que cada classe pertence a uma raça como exemplo Soldado=Humanos e Anões, poderia redirecionar a gráficos de ambos na parte "roupa" você poderia botar raça em forma de button, tipo você botava 3 gráficos de humanos, ai quando chegasse no 4 que já mudaria para anões, muda-se o button para anões, vou tentar editar aqui e se conseguir passo o código.

    Conteúdo patrocinado


    Duvida sobre Criação de personagens  Empty Re: Duvida sobre Criação de personagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:34 am