Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Help - Desenvolvimento Game

    Écxus
    Écxus
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Help - Desenvolvimento Game Empty Help - Desenvolvimento Game

    Mensagem por Écxus Qui Jun 25, 2015 6:31 pm



    Écxus Serve Game Browser

    Esse é o nome do meu projeto já iniciado, game para browser, ainda não foi definido o andamento e todo o desenvolvimento para o game, quem quiser visualizar o site do game http://ecxus.servegame.com atualmente está apenas na tela de login.

    Usuário&Senha:

    Um pouco sobre mim:

    Desde pequeno criava meus joguinhos em RPGMaker, já tive algumas experiencias com o Eclipse Origins e similares. 

    Ainda sou noob em programação mas já tenho minhas experiencias em 


    •  HTML 
    •  CSS
    •  PHP
    •  JAVA
    •  CLIPPER 5
    •  SQL


    Enfim nunca programei um game do zero, apenas sistemas financeiros.

    Voltando ao real assunto aqui afim de ser discutido, gostaria de qualquer ajuda para me apontar um caminho para desenvolver meu game, na verdade gostaria de desenvolver uma tela igual as das engine Eclipse estou na parte do Frm.Mirage e Map Editor( Bom a tela onde captura o movimento dos personagens, ha tela onde o jogo acontece kk' e o map editor).

    Gostaria de saber como esse motor foi criado? qualquer conteúdo para me auxiliar, ou novas ideias para desenvolver essa parte, serão bem vindas.

    Obs.: 

            Banco de Dados Postgresql 9.0
            Inicialmente o jogo sera 2D
            Não há vagas no momento
            Pode se tornar uma engine open source code (dependendo do futuro do projeto)
            Aos que me ajudarem aqui no fórum, darei os devidos créditos.

    Obrigado a todos!

    Espero ter sido claro com as minhas duvidas, caso não peço desde já desculpas, mas estarei sempre de olho nesse tópico pois é urgente e indispensável aprender esses métodos para o desenvolvimento do meu game.




    _________________
    Ninguém sabe tanto que não possa aprender ou tão pouco que não possa ensinar.
    http://www.ecxus.servegame.com

    Exclamation

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:47 pm