Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+16
Kincy
leoXP
Komuro Takashi
Paulo Soreto
Dooolly
Jonny157
Swordsman
DragonicK
Kies
Lucky
Valentine
jiraya
renan-vieira
Yugi Santos
Felix Blayder
Rayner
20 participantes

    Novo RPG Maker! RPG Maker MV

    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Left_bar_bleue0/0Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Left_bar_bleue30/30Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty Re: Novo RPG Maker! RPG Maker MV

    Mensagem por DragonicK Qua Ago 05, 2015 10:30 am

    Se realmente sair pra mobile, até eu tenho interesse.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty Re: Novo RPG Maker! RPG Maker MV

    Mensagem por Valentine Qua Ago 05, 2015 11:46 am

    Eu não curto o VX e o VX Ace, acho que já passou do tempo de jogar com nanico da cabeçona e ainda mais com uma telinha que ocupa metade da tela do seu computador (a resolução dos monitores aumentaram e as novas versões do VX trazem uma tela e gráficos cada vez menor, wtf?), mas se realmente funcionar em dispositivos móveis ai é outra história, pois, nesse caso, o tamanho do personagem vai ser ideal para uma tela de celular.

    Espero também que eles não regridam com os tilesets, pois eu acho a forma que você usa eles no XP 10.000 vezes melhor que a do VX.

    @Edit:
    Onde você viu mesmo que vai funcionar em dispositivos móveis?


    Última edição por Valentine em Qua Ago 05, 2015 2:16 pm, editado 1 vez(es)
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Left_bar_bleue0/50Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Left_bar_bleue30/30Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty Re: Novo RPG Maker! RPG Maker MV

    Mensagem por renan-vieira Qua Ago 05, 2015 2:27 pm

    Acho que um netplay talvez finalmente seja formidável, vamos ver também é outra questão, o jeito é esperar para saber mais, ainda mais sobre o rgss, será que vai trazer atualizações e se trouxer será que vai ser bastante viável um netplay nele Very Happy.

    Não percam, isso nós veremos aqui, amanhã... no Globo repórter Megusta

    @Valentine: 
    está ali, Multiplataforma, quando diz isso não quis dizer Linux, Mac OSX ou algo do tipo, é Móbile, Tablet, e qualquer outros dispositivos atuais usados.


    @edit
    site com foto: http://www.famitsu.com/news/201508/06085249.html


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Left_bar_bleue0/0Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Left_bar_bleue30/30Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty Re: Novo RPG Maker! RPG Maker MV

    Mensagem por Kaitro Qua Ago 05, 2015 5:08 pm

    E aí Vai rolar NP ou não ??:incrivel:
    Mt Zika esse Rpg Maker to louco pra Comprar (Baixar no The Prate Bay) heheh:e.e:


    _________________
    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 992yoi
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty Re: Novo RPG Maker! RPG Maker MV

    Mensagem por Valentine Qua Ago 05, 2015 8:01 pm

    Se a engine realmente possibilitar a criação de jogos em celulares, eu abandonarei imediatamente o RMXP.
    Swordsman
    Swordsman
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty Re: Novo RPG Maker! RPG Maker MV

    Mensagem por Swordsman Qua Ago 05, 2015 8:07 pm

    Valentine escreveu:Se a engine realmente possibilitar a criação de jogos em celulares, eu abandonarei imediatamente o RMXP.

    Valentine ~

    A engine além de possuir plataforma para celulares, o novo RPG Maker terá uma resolução de tela maior. Também vai estar disponível para MAC.

    Já falando de informações NÃO CONFIRMADAS, vozes dizem que você poderá configurar a resolução da tela e que ela será em HD.

    Fonte: http://www.famitsu.com/news/201508/04085014.html
    Rayner
    Rayner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 10

    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty Re: Novo RPG Maker! RPG Maker MV

    Mensagem por Rayner Qua Ago 05, 2015 9:38 pm

    Imaginem como essa engine vai ser boa. Vai ter a atualização do VXA com os mapas do XP, um sistema de batalha melhor e ainda vai ter versões para dispositivos moveis. É simplesmente o meu sonho se realizando. Odeio os mapas do VXA.


    Estarei sempre trazendo informações da engine ;D
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Left_bar_bleue0/0Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Left_bar_bleue30/30Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty Re: Novo RPG Maker! RPG Maker MV

    Mensagem por Kaitro Qui Ago 06, 2015 2:01 am

    Esta engine será perfeita Porém eu tenho uma Dúvida...

    Porquê se tem ela pode ser acessada pelo mobile provavelmente eles mudarão a linguagem de programação...

    Então é o seguinte: Os scripts continuarão sendo em Rgss?


    _________________
    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 992yoi
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Left_bar_bleue0/0Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Left_bar_bleue30/30Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty Re: Novo RPG Maker! RPG Maker MV

    Mensagem por Kies Qui Ago 06, 2015 9:11 am

    Não posso saber muito sobre essa engine só sei que se for para mobile vou comprar com certeza
    só que mesmo se não for para Windows Phone meu preferido vou comprar para o pc mesmo.

    e imediatamente adeus RPGMAKERXP más claro terminar o meu game né.



    Cessem para ter mais informações dela:

    http://www.rpgmakerweb.com/products/programs/rpg-maker-mv
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty Re: Novo RPG Maker! RPG Maker MV

    Mensagem por Lucky Qui Ago 06, 2015 9:45 am

    Valentine escreveu:Se a engine realmente possibilitar a criação de jogos em celulares, eu abandonarei imediatamente o RMXP.

    Idem!



    Kaitro escreveu:Esta engine será perfeita Porém eu tenho uma Dúvida...

    Porquê se tem ela pode ser acessada pelo mobile provavelmente eles mudarão a linguagem de programação...

    Então é o seguinte: Os scripts continuarão sendo em Rgss?


    Creio que continuará em Ruby, mas com certeza vai ser um RGSS atualizado, mas mudar por completo e inserir uma nova linguagem totalmente diferente, isso muito provavelmente não vai acontecer.


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 B9M26iU

    assinatura:

    Conteúdo patrocinado


    Novo RPG Maker! RPG Maker MV - Página 2 Empty Re: Novo RPG Maker! RPG Maker MV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 5:46 am