Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    O que vocês acham da ideia?

    Swordsman
    Swordsman
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    O que vocês acham da ideia? Empty O que vocês acham da ideia?

    Mensagem por Swordsman Qua Ago 19, 2015 6:05 pm

    Oi gente, hoje estava pensando em algo e tive uma ideia, queria saber se gostariam dela e se apoiariam! A ideia é simples: Eu iria criar uma história, complexa de fantasia, envolvendo raças e reinos, guerras e traições... Como se fosse um livro, novela! A diferença é que eu postaria essas histórias na aldeia na seção de Roteiros, mas como lá é uma seção pouco usada queria saber se eu teria apoio de vocês!

    E ai, o que acham?
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : O que vocês acham da ideia? ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O que vocês acham da ideia? Left_bar_bleue0/50O que vocês acham da ideia? Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    O que vocês acham da ideia? Left_bar_bleue30/30O que vocês acham da ideia? Empty_bar_bleue  (30/30)

    O que vocês acham da ideia? Empty Re: O que vocês acham da ideia?

    Mensagem por renan-vieira Qua Ago 19, 2015 6:45 pm

    Mesmo sendo pouco usada lá é a área correta, o fato não ser pouco usada é porque nem todos se interessa eu acredito.

    @tópico:
    Acho boa a ideia, parece interessante, se a história me prender continuarei lendo.


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O que vocês acham da ideia? Left_bar_bleue0/0O que vocês acham da ideia? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O que vocês acham da ideia? Left_bar_bleue30/30O que vocês acham da ideia? Empty_bar_bleue  (30/30)

    O que vocês acham da ideia? Empty Re: O que vocês acham da ideia?

    Mensagem por Kaitro Qua Ago 19, 2015 11:10 pm

    Uma boa ídeia eu apoio muito... Successful


    _________________
    O que vocês acham da ideia? 992yoi
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    O que vocês acham da ideia? Empty Re: O que vocês acham da ideia?

    Mensagem por Lucky Qui Ago 20, 2015 9:59 am

    Eu apoio, mas, eu tenho uma pergunta...


    Você já fez algo parecido antes? Ou já tem uma base consolidada do universo que vai se passar a historia?

    O que eu entendo de "história complexa de fantasia" é algo muito difícil de se fazer e demanda meses para ficar algo sólido. Um bom exemplo br disso é a a Lenda de Materyalis. E os maiores exemplo são as histórias do Tolkien e G. R. R. Martin e até mesmo The Elder Scrolls. Pois, geralmente o complexo é quando os personagens não são rasos, existe histórias em todos os lugares e o universo consegue se "desenvolver" independente do(s) personagem(ns) principal(is). O que é muito complicado de se fazer. Eu por exemplo, estou desenvolvendo um "universo" desse mesmo estilo, e só para poder criar toda a mitologia, geologia, o inicio do universo, a histórias dos grandes personagens, as eras, e mais algumas coisas eu demorei cerca de três meses e ainda estou terminando essa parte, para enfim ter algo bem sólido, mesmo assim com ajuda da minha esposa e um amigo e muito RPG de mesa.


    Se for fazer algo desse tipo, como muitos personagens, bastante história, bastante conteúdo e que o universo se desenvolva independente dos personagens principais, espero que esteja ciente que será bem complicado. Ainda mais se quiser fazer algo BOM!


    Agora, se for uma história em que o universo gire em torno do(s) personagem(ns) principal(is), a história seja fechada e com um só foco, like a Lenda do Herói, então é algo simples de fazer.


    Enfim, eu apoio a ideia, e se for boa com certeza vou acompanhar. 


    Boa sorte!

    Ahrk aal faal fus kos voth hi!
    (E que a força esteja com você!)


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    O que vocês acham da ideia? Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    O que vocês acham da ideia? B9M26iU

    assinatura:
    Swordsman
    Swordsman
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    O que vocês acham da ideia? Empty Re: O que vocês acham da ideia?

    Mensagem por Swordsman Qui Ago 20, 2015 8:08 pm


    Conteúdo patrocinado


    O que vocês acham da ideia? Empty Re: O que vocês acham da ideia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:09 pm