Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Estou em dúvida nessa !$!%$!

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Estou em dúvida nessa !$!%$! Left_bar_bleue0/0Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Estou em dúvida nessa !$!%$! Left_bar_bleue30/30Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty Estou em dúvida nessa !$!%$!

    Mensagem por Kies Qui Set 10, 2015 4:59 pm

    Achei 2 EO que me dei de cara com elas 

    1° foi a EO 3.0

    2° foi a skywyre v6 Primative



    Quais dessa são melhores:

    LInk da 2°:

    Aqui
    dilorka
    dilorka
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 3

    Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty Re: Estou em dúvida nessa !$!%$!

    Mensagem por dilorka Qui Set 10, 2015 5:08 pm

    3.0 e.o e a melhor vai por mim da pra faze muita coisa boa nela


    _________________
    Successful Projeto Apocalypse Online Eu Apoio Successful
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Estou em dúvida nessa !$!%$! Left_bar_bleue0/0Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Estou em dúvida nessa !$!%$! Left_bar_bleue30/30Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty Re: Estou em dúvida nessa !$!%$!

    Mensagem por Kies Qui Set 10, 2015 5:23 pm

    dilorka escreveu:3.0 e.o e a melhor vai por mim da pra faze muita coisa boa nela

    é que tipo sou novato mesmo 

    E gostei do design do 2° link 
    tem como eu deixar tipo igual?

    Se tiver você pode me passar o tutorial.
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty Re: Estou em dúvida nessa !$!%$!

    Mensagem por Jonny157 Qui Set 10, 2015 5:46 pm

    Não conheço nenhuma das duas, mas creio que o melhor é o que possui menos Bug e o que estiver mais estável. 

    Rode online e teste.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Estou em dúvida nessa !$!%$! Left_bar_bleue0/0Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Estou em dúvida nessa !$!%$! Left_bar_bleue30/30Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty Re: Estou em dúvida nessa !$!%$!

    Mensagem por Kies Qui Set 10, 2015 6:17 pm

    Jonny157 escreveu:Não conheço nenhuma das duas, mas creio que o melhor é o que possui menos Bug e o que estiver mais estável. 

    Rode online e teste.


    OK valeu 

    e eu acho que vc conheçe a 3.0 é uma das melhores versão


    Porem não sei editar o tamanho da tela já vi o tuto do valentine porem não consegui
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Estou em dúvida nessa !$!%$! Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Estou em dúvida nessa !$!%$! Left_bar_bleue0/0Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Estou em dúvida nessa !$!%$! Left_bar_bleue30/30Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty Re: Estou em dúvida nessa !$!%$!

    Mensagem por Dooolly Qui Set 10, 2015 6:33 pm

    Kielleds escreveu:
    Jonny157 escreveu:Não conheço nenhuma das duas, mas creio que o melhor é o que possui menos Bug e o que estiver mais estável. 

    Rode online e teste.


    OK valeu 

    e eu acho que vc conheçe a 3.0 é uma das melhores versão


    Porem não sei editar o tamanho da tela já vi o tuto do valentine porem não consegui

    Como o jonny falou, a que tiver menos bugs...
    Eu conheço a EO3.0 Recomendo ela, pois eu sei que ela tem pouco bugs, até menos que o EO2.0, mas essa ai não conheço, mas se vc quiser arriscar, teste ela, faça algo simples nela e jogue com amigos, ela vai haver bugs sim, bugs sempre existirão, mas pode ser que seja algo simples e que possa ser arrumado... Eu sei que o designer é bem mais bonito, mas modifica-lo é bem mais dificil Very Happy
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Estou em dúvida nessa !$!%$! Left_bar_bleue0/0Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Estou em dúvida nessa !$!%$! Left_bar_bleue30/30Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty Re: Estou em dúvida nessa !$!%$!

    Mensagem por Kies Qui Set 10, 2015 11:29 pm

    Dooolly escreveu:
    Kielleds escreveu:
    Jonny157 escreveu:Não conheço nenhuma das duas, mas creio que o melhor é o que possui menos Bug e o que estiver mais estável. 

    Rode online e teste.


    OK valeu 

    e eu acho que vc conheçe a 3.0 é uma das melhores versão


    Porem não sei editar o tamanho da tela já vi o tuto do valentine porem não consegui

    Como o jonny falou, a que tiver menos bugs...
    Eu conheço a EO3.0 Recomendo ela, pois eu sei que ela tem pouco bugs, até menos que o EO2.0, mas essa ai não conheço, mas se vc quiser arriscar, teste ela, faça algo simples nela e jogue com amigos, ela vai haver bugs sim, bugs sempre existirão, mas pode ser que seja algo simples e que possa ser arrumado... Eu sei que o designer é bem mais bonito, mas modifica-lo é bem mais dificil Very Happy


    Para falar a verdade queria a 3.0 porem fui aumentar o tamanho da tela e bugou tudo
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Estou em dúvida nessa !$!%$! ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Estou em dúvida nessa !$!%$! Left_bar_bleue0/0Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Estou em dúvida nessa !$!%$! Left_bar_bleue30/30Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty Re: Estou em dúvida nessa !$!%$!

    Mensagem por GallighanMaker Sex Set 11, 2015 2:02 pm

    Skyware se não me engano ainda está em desenvolvimento ou seja com certeza tem bugs, porém consta com diversos sistemas bacanas como dia e noite (muito funcional e diferente dos demais), guilds e outros que algumas EO não possuem. 
    Aconselho a utilizar e testar, tudo é na base do teste, não adianta você criar 100 mapas, uma database impecável e depois for testar o jogo e desistir por causa das falhas que encontrou, por isso aconselho a testar DESDE o começo do seu projeto e isso serve para qualquer engine e tudo que modificar na source criar um backup, muita gente sofre com isso depois.


    _________________
    Estou em dúvida nessa !$!%$! 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Estou em dúvida nessa !$!%$! 769_heart 2D pixel games.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Estou em dúvida nessa !$!%$! Left_bar_bleue0/0Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Estou em dúvida nessa !$!%$! Left_bar_bleue30/30Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty Re: Estou em dúvida nessa !$!%$!

    Mensagem por Kies Sex Set 11, 2015 4:22 pm

    GallighanMaker escreveu:
    Skyware se não me engano ainda está em desenvolvimento ou seja com certeza tem bugs, porém consta com diversos sistemas bacanas como dia e noite (muito funcional e diferente dos demais), guilds e outros que algumas EO não possuem. 
    Aconselho a utilizar e testar, tudo é na base do teste, não adianta você criar 100 mapas, uma database impecável e depois for testar o jogo e desistir por causa das falhas que encontrou, por isso aconselho a testar DESDE o começo do seu projeto e isso serve para qualquer engine e tudo que modificar na source criar um backup, muita gente sofre com isso depois.

    é nesses sistemas que fiquei encantado.
    peloq ue eu vi no site de download do Skyware a v6 que no caso é a minha esta finalizada e com minimos bugs mais vou fazer um mine game aqui ara testar


    Podem trancar o tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Estou em dúvida nessa !$!%$! Empty Re: Estou em dúvida nessa !$!%$!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 6:02 pm