Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Procurando Makers] Equipe United.

    JintaYadomi
    JintaYadomi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    [Procurando Makers] Equipe United.  Empty [Procurando Makers] Equipe United.

    Mensagem por JintaYadomi Dom Set 20, 2015 3:59 pm

    KON-ICHIWAAA MAKERS o/
    sou novo no fórum (ainda não fiz uma apresentação pois sei não como fazer isso sla '-')
    mas bom, quando conheci o RM fiquei fascinado pelo programa e desde então sempre quis montar uma equipe e desenvolver jogos e agora estou a procura de pessoas para essa equipe, se alguém tem o mesmo sonho em desenvolver jogos acho que vai responder esse tópico :3
     
    Vagas:
     
    Sonoplasta
    Eventer
    Scripter
    Pixel Artista
     
    (tenho umas histórias e tenho em mente 3 projetos para criar, Visual Novel, Online e Fantasia então provavelmente quando a equipe for formada começaremos com um desses 3 projetos se todos concordarem)
     

    • Cargo desejado:
    • Tempo de experiência no RPG Maker:
    • Tempo livre semanal:
    • Skype (ou contato do WPP por mensagem privada):
    • Por que acha que deve entrar na equipe?
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Procurando Makers] Equipe United.  Left_bar_bleue5/50[Procurando Makers] Equipe United.  Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    [Procurando Makers] Equipe United.  Left_bar_bleue30/30[Procurando Makers] Equipe United.  Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Procurando Makers] Equipe United.  Empty Re: [Procurando Makers] Equipe United.

    Mensagem por OFWGKTA Seg Set 21, 2015 1:20 pm

    Eventer and Scripter


    _________________
    [Procurando Makers] Equipe United.  112898
    EVANGELION 
    JintaYadomi
    JintaYadomi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    [Procurando Makers] Equipe United.  Empty Re: [Procurando Makers] Equipe United.

    Mensagem por JintaYadomi Seg Set 21, 2015 7:55 pm

    Tem algum meio de contato além da aldeia??

    Conteúdo patrocinado


    [Procurando Makers] Equipe United.  Empty Re: [Procurando Makers] Equipe United.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:27 am