Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    O EO roda em Linux

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O EO roda em Linux Left_bar_bleue0/0O EO roda em Linux Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O EO roda em Linux Left_bar_bleue30/30O EO roda em Linux Empty_bar_bleue  (30/30)

    O EO roda em Linux Empty O EO roda em Linux

    Mensagem por Kies Seg Set 21, 2015 2:09 pm

    Bom galera estou conseguindo pegar um patrocinio de um host de games e gostaria de saber se o servidor do Eclipse origins roda em LINUX 

    esperando respostas grato Kielleds.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    O EO roda em Linux Empty Re: O EO roda em Linux

    Mensagem por Profane ~ Seg Set 21, 2015 4:14 pm

    Sim e não. 

    Você poderá fazer uso do EO e seu Server usando o Wine, dentro do Linux. Porém, tenho certeza que irá se estressar bastante xD

    Um support para Linux o Eo em si não conta. Mas existem "projetos" em secreto que pretendem fazer uma imensa conversão para que torne isso compatível. Certeza que algo assim não estará facilmente disponível.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O EO roda em Linux Left_bar_bleue0/0O EO roda em Linux Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O EO roda em Linux Left_bar_bleue30/30O EO roda em Linux Empty_bar_bleue  (30/30)

    O EO roda em Linux Empty Re: O EO roda em Linux

    Mensagem por Kies Seg Set 21, 2015 4:29 pm

    Profane ~ escreveu:Sim e não. 

    Você poderá fazer uso do EO e seu Server usando o Wine, dentro do Linux. Porém, tenho certeza que irá se estressar bastante xD

    Um support para Linux o Eo em si não conta. Mas existem "projetos" em secreto que pretendem fazer uma imensa conversão para que torne isso compatível. Certeza que algo assim não estará facilmente disponível.

    Att


    Valeu pela dica +1 cred só perguntei mesmo porque o host preferio que eu instalasse no Linux porem vou falar para o Meu amigo "DONO" que ele pode hospedar nossos jogos em um ambiente windows.

    Conteúdo patrocinado


    O EO roda em Linux Empty Re: O EO roda em Linux

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jun 01, 2024 12:21 am