Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil.

    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Left_bar_bleue0/0Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Left_bar_bleue30/30Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Empty Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil.

    Mensagem por Trpino Qui Set 24, 2015 9:32 pm

    Se poder me ajudar nesta questão muito importante eu ficarei grato, eu estou a pensar em juntar uma boa grana e comprar um terreno e construir minha casa, o problema é que eu não vivo no Brasil, logo não tenho ( CPF, comprovativo de morada nem renda ) o que torna mais difícil a minha situação, mas fico pensado se com o CPF e o passaporte PT é possível fazê-lo, abrir uma conta poupança, pois ficaria mais fácil para mim ir controlando o que vou mandando para a conta, gostaria de uma pequena ajuda da vossa parte pois vcs vivem aí é poderiam ter uma maneira mais fácil de me ajudar com este pequeno impasse para a criação de um possível futuro no Brasil. 

    Caso possam ir até um banco e fazer esta gestão eu agradeço,(eu estou entressado no banco do Brasil, pois pareceu-me muito bem organizado e inspiro-me confiança.


    _________________
                                                                                                                                          
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Empty Re: Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil.

    Mensagem por Valentine Sex Set 25, 2015 8:33 am

    Quando eu abri a minha conta eu tive que levar vários e vários documentos, inclusive comprovante de residência que precisou ser atualizado (acho que não da pra fugir disso).

    Você pode ver mais informações clicando nesses links:  link 1 e link 2 (página 3).

    Quanto ao banco, eu creio que fazer uma poupança no Banco do Brasil é a melhor opção, pois é um banco do Estado, e o Estado, por mais que passe por momentos difíceis, nunca fali.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Left_bar_bleue0/0Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Left_bar_bleue30/30Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Empty Re: Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil.

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Set 25, 2015 9:01 am

    Você pode abrir uma conta internacional, assim poderia fazer transações aqui no Brasil. Os bancos brasileiros tem um limite de (em média) 3 mil dólares para transações internacionais.


    _________________
    Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Empty Re: Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:11 am