Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    O Cajado De Zenfus

    avatar
    matherickk
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 1

    O Cajado De Zenfus Empty O Cajado De Zenfus

    Mensagem por matherickk Sáb Nov 14, 2015 4:30 pm

    Ficha Tecnica


    Nome :O Cajado de Zenfus
    Criador : Matheus Henrique ( Matherick )
    Inicio de Projeto : 17/Setembro/2015
    Termino de Projeto : Sem previsão
    Versão : 1.0.0


    Scripts


    Sapphire Action System IV
    MOG_Ultima_Hud
    SAS IV - Damage Sprites
    SAS IV - Heal Player
    SAS IV - Multiple Actors


    Até este momento.



    História do Game



    Após pedir para largar o cargo de Deus Supremo, Azemor coloca uma duvida nos Deuses, "Quem será o novo Deus Supremo?"
    Muitos Deuses ambiciosos se pronunciaram, mas não era assim, deveria ter todo um processo!
    Processo o qual foi sabotado por Askit, com sua sabotagem Askit consegue o trono de Deus supremo, mas no dia de sua celebração Alctmor filho de Azemor ex-Deus Supremo aparece e toma por direito da clausula de familia todo o poder de Deus Supremo que seria dado a Askit !
    Askit enfurecido ataca os Deuses, e os deixa inconcientes, mas seu ataque não afeta Alctmor que já havia possuido o poder supremo, e então ele tenta prender Askit, pelo absurdo feito aos outros deuses, mas Askit foge para Terra !
    Um Grupo de humanos chamados de Guerreiros alados, um tipo de grupo de guerreiros que ajudam os Deuses aqui na Terra para manter o equilíbrio, Entre Deuses e Humanos.
    Na Terra Alctmor novo Deus Supremo convoca os guerreiros alados(Grupo de Guerreiro que vivem na Terra para manter equilibrio entre Deuses E Humanos) para achá_lo e prender, ou até mesmo matar.
    Este grupo infelizmente acaba sendo massacrado por Askit.
    Sendo ele um foragido já a muito tempo, mas o que ninguém esperava e que ele iria até o sub-mundo roubar o cajado de Zenfus.
    No entanto um ex-guerreiro alado, ao saber do massacre de sua ex-tropa, decide ir até o Sub-mundo em busca de respostas, achando que foi Zenfus que matou a todos, já que nesse meio tempo Zenfus mandou seus servos para o mundo exterior em busca de seu cajado.
    Após achar Zenfus ele descobre a verdade e sela um pacto com Zenfus, desde então ele sai a procura do cajado para salvar a Terra do mal !
    Mal ele sabe que enfrentaria um terrivel mal em sua jornada, quando retorna com o cajado, o guerreiro descobre ter sido traído por Zenfus, que na verdade sempre esteve no comando de tudo,
     ele havia utilizado o dom de trocar almas para se apoderar de Askit e fazer coisas terriveis e jogar toda culpa nele.
    O ex-guerreiro acaba descobrindo que por causa dele proprio o verdadeiro mal estava por vir, e somente ele que já havia feito tudo, poderia salvar a Terra e o Reino dos Deuses.
    ..........................................................................................

    O jogo se passa em tempo medieval, as musicas não são os BGM do proprio jogo, eu quis inovar e coloquei musicas/2015, tocando baixinho, para tornar intuitivo jogar, ouvindo certa musica !



    Ideias em mente



    A Tela inicial e so teste atualmente, estou a modificar;
    Adcionar Mini-Map;
    HUD será modificada para melhor visual;
    Menu será modificado para melhor visual;
    A possiveis chanches de usar um sistema de namoro;
    Sistema de Missões está em desenvolvimento



    Imagens


    Versão 1.0


    O Cajado De Zenfus GplEFQ
    O Cajado De Zenfus 8vUHBE
    O Cajado De Zenfus YenEax
    O Cajado De Zenfus Ca4OrQ
    O Cajado De Zenfus Z803A0
    O Cajado De Zenfus ZaKI5M
    O Cajado De Zenfus EjWok7



    Versão 1.1


    O Cajado De Zenfus CIDHy8
    O Cajado De Zenfus GNfTt3

    Personagens Da Demo



    O Cajado De Zenfus LaWio0
    O Cajado De Zenfus IwhEyr
    O Cajado De Zenfus IrNQFO
    O Cajado De Zenfus SlDnhK
    O Cajado De Zenfus Qj72BQ
    O Cajado De Zenfus E6Co3z
    O Cajado De Zenfus 7nUVBV
    O Cajado De Zenfus 7IRVD5



    Primeira DEMO lançada  - 
    Dicas e Algo que possa ajudar, podem falar aceito com maior prazer !



    Demo 1.0 Lançada

    Spoiler:

    Comunicado do Criador



    Realmente espero que gostem, pode haver algum Bugzinho, Sei la neh, sempre tem ! Mas essa e a Demo do Gamer pessoal !
    Algum erro, falta de teletransporte, so notificar que arrumo rapidamente e reponho aqui ! 

    OBS:Testei depois de compactado e tudo certo pela minha vistoria !


    Demo 1.1 brevemente, pelo menos em cálculos feitos até domingo no máximo !
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    O Cajado De Zenfus Empty Re: O Cajado De Zenfus

    Mensagem por Dionyse Sáb Nov 14, 2015 10:50 pm

    Eu digo que está bem simples, mas eu entendo você. Ainda está numa Versão Demo e ainda 1.0. Eu achei a ideia do jogo bem legal e a história criativa. Também achei interessante essa ideia de "Sistema de namoro" e acho que inovação sempre é bom (eu pelo menos nunca vi isso antes). Ansioso por mais novidades. +1 Cred


    _________________
    O Cajado De Zenfus FP2hDAX
    avatar
    matherickk
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 1

    O Cajado De Zenfus Empty Re: O Cajado De Zenfus

    Mensagem por matherickk Dom Nov 15, 2015 6:19 pm

    Dionyse escreveu:Eu digo que está bem simples, mas eu entendo você. Ainda está numa Versão Demo e ainda 1.0. Eu achei a ideia do jogo bem legal e a história criativa. Também achei interessante essa ideia de "Sistema de namoro" e acho que inovação sempre é bom (eu pelo menos nunca vi isso antes). Ansioso por mais novidades. +1 Cred

    Muito Obrigado, Os sistemas estão sendo configurados para lançamento da DEMO 1.1, melhorei bastante coisa nela ! Mas tá dando trabalho ! Mesmo assim, felizmente será um jogo simples, já que estou em um projeto bem mais avançado que este, logo logo estarei divulgando ! haha

    olha o que reparei, seu nome "Dionyse" o nome na HUD do meu Char que estava usando "Dynori" que coisa não ? hahah 

    Abrç...

    Conteúdo patrocinado


    O Cajado De Zenfus Empty Re: O Cajado De Zenfus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:13 pm