Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Yukii
Akio
kriteuss
joaopaulo98
BruTaL-Pix
9 participantes

    Demonstração de Sprites (Á VENDA!)

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Demonstração de Sprites (Á VENDA!) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Demonstração de Sprites (Á VENDA!) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Demonstração de Sprites (Á VENDA!) - Página 2 Left_bar_bleue30/30Demonstração de Sprites (Á VENDA!) - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Demonstração de Sprites (Á VENDA!) - Página 2 Empty Re: Demonstração de Sprites (Á VENDA!)

    Mensagem por Kies Qui Nov 19, 2015 10:31 am

    Valentine escreveu:Vamos evitar confusões desnecessárias. Somos civilizados e devemos agir assim.

    Bom meu belo pai somos sim porém veio um lek do nada criticando tudo falando merda, a e bença papai Successful  Razz
    BruTaL-Pix
    BruTaL-Pix
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 30
    Créditos : 2

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Demonstração de Sprites (Á VENDA!) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Demonstração de Sprites (Á VENDA!) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Demonstração de Sprites (Á VENDA!) - Página 2 Left_bar_bleue30/30Demonstração de Sprites (Á VENDA!) - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Demonstração de Sprites (Á VENDA!) - Página 2 Empty Re: Demonstração de Sprites (Á VENDA!)

    Mensagem por BruTaL-Pix Qui Nov 19, 2015 12:12 pm

    @kriteus...
    Não importa quanto tempo você tem no fórum amigo.

    Sou pixel artista a mais de 10 anos ja vendi bastante trabalho e sei o que estou falando.
    avatar
    wallaceprado
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Demonstração de Sprites (Á VENDA!) - Página 2 Empty Re: Demonstração de Sprites (Á VENDA!)

    Mensagem por wallaceprado Sáb maio 13, 2017 5:38 pm

    Qual os valores ?   tem elas com seus movimentos ?
    Fabrizio
    Fabrizio
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 79
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Demonstração de Sprites (Á VENDA!) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Demonstração de Sprites (Á VENDA!) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Demonstração de Sprites (Á VENDA!) - Página 2 Left_bar_bleue30/30Demonstração de Sprites (Á VENDA!) - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Demonstração de Sprites (Á VENDA!) - Página 2 Empty Re: Demonstração de Sprites (Á VENDA!)

    Mensagem por Fabrizio Sáb maio 13, 2017 6:16 pm

    Tenho interesse dependendo de como será o valor cobrado. Quero personagens para meu projeto. Se possível, gostaria de saber se você desenha nas bases padrões makers (tipo, se tu desenha personagens de MV também).

    Abraço


    _________________
    ---
    [ Retornando ao mundo maker... ]
    Acesse meu site: fabriziofeitosa.me
    ---
    Em busca de: Mapper | PixelArt

    Conteúdo patrocinado


    Demonstração de Sprites (Á VENDA!) - Página 2 Empty Re: Demonstração de Sprites (Á VENDA!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:01 pm