Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Algum de vocês podem fazer uma logo para min ? minhas logos que faço não ficam ótimas, alguém por favor poderia fazer ou passa algum style de photoshop ?

    avatar
    Chokulat
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 0

    Algum de vocês podem fazer uma logo para min ? minhas logos que faço não ficam ótimas, alguém por favor poderia fazer ou passa algum style de photoshop ? Empty Algum de vocês podem fazer uma logo para min ? minhas logos que faço não ficam ótimas, alguém por favor poderia fazer ou passa algum style de photoshop ?

    Mensagem por Chokulat Sáb Nov 28, 2015 7:48 pm

    Algum de vocês podem fazer uma logo para min ? minhas logos que faço não ficam ótimas, alguém por favor poderia fazer ou passa algum style de photoshop ?
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Algum de vocês podem fazer uma logo para min ? minhas logos que faço não ficam ótimas, alguém por favor poderia fazer ou passa algum style de photoshop ? Empty Re: Algum de vocês podem fazer uma logo para min ? minhas logos que faço não ficam ótimas, alguém por favor poderia fazer ou passa algum style de photoshop ?

    Mensagem por Shiy Sáb Nov 28, 2015 11:53 pm

    Aqui está!  Exclamation
    Link: Estilos para Photoshop  
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Algum de vocês podem fazer uma logo para min ? minhas logos que faço não ficam ótimas, alguém por favor poderia fazer ou passa algum style de photoshop ? Empty Re: Algum de vocês podem fazer uma logo para min ? minhas logos que faço não ficam ótimas, alguém por favor poderia fazer ou passa algum style de photoshop ?

    Mensagem por Gabriel Lenz Dom Nov 29, 2015 10:45 am

    Faz no Illustrator.

    Conteúdo patrocinado


    Algum de vocês podem fazer uma logo para min ? minhas logos que faço não ficam ótimas, alguém por favor poderia fazer ou passa algum style de photoshop ? Empty Re: Algum de vocês podem fazer uma logo para min ? minhas logos que faço não ficam ótimas, alguém por favor poderia fazer ou passa algum style de photoshop ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 11:36 am