Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    personagem andando por sima das coisas

    avatar
    ovelha50
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 0

    personagem andando por sima das coisas Empty personagem andando por sima das coisas

    Mensagem por ovelha50 Qui Dez 03, 2015 11:37 pm

    depois de uma tentativa frustada de fazer um mapa usando o parallax eu descidir fazer um normal usando o tileset do proprio rpg maker MV e termindo dando nisso... alguem pode me explicar o q e isso? n quero ter q começar outro projeto e perde toda a DB q eu ja fiz...


    personagem andando por sima das coisas 125jot1
    personagem andando por sima das coisas 33xue5z
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    personagem andando por sima das coisas Left_bar_bleue0/0personagem andando por sima das coisas Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    personagem andando por sima das coisas Left_bar_bleue30/30personagem andando por sima das coisas Empty_bar_bleue  (30/30)

    personagem andando por sima das coisas Empty Re: personagem andando por sima das coisas

    Mensagem por Kaitro Sex Dez 04, 2015 2:57 am

    Isso é um simples e basico problema de colisão...
    Irei te mandar uma mensagem privada com o que vc deve fazer pra concertar isso...


    _________________
    personagem andando por sima das coisas 992yoi
    avatar
    ovelha50
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 0

    personagem andando por sima das coisas Empty Re: personagem andando por sima das coisas

    Mensagem por ovelha50 Sex Dez 04, 2015 8:42 am

    oi mano vlw pela tentativa de ajudar mais isso eu ja sabia...
    e infelizmente ja estao assim... por algum motivo foi um bug mesmo q eu n conseguir resolver...
    de qualquer modo eu criei outro projeto e copiei todos a pastar data os arquivos excerto o do 
    mapa para o novo projeto e conseguir resolver o problema... so q agora eu vou ter q refazer o mapa.


     mais vlw mesmo assim

    Conteúdo patrocinado


    personagem andando por sima das coisas Empty Re: personagem andando por sima das coisas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:04 pm