Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    CC's Pra Aprovar Eletronicos

    Votação

    Alguém testou e Conseguiu?

    [ 0 ]
    CC's Pra Aprovar Eletronicos 110100%CC's Pra Aprovar Eletronicos 31010 [0%] 
    [ 0 ]
    CC's Pra Aprovar Eletronicos 110100%CC's Pra Aprovar Eletronicos 31010 [0%] 

    Total de votos: 0
    Votação encerrada
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    CC's Pra Aprovar Eletronicos Left_bar_bleue0/0CC's Pra Aprovar Eletronicos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    CC's Pra Aprovar Eletronicos Left_bar_bleue30/30CC's Pra Aprovar Eletronicos Empty_bar_bleue  (30/30)

    CC's Pra Aprovar Eletronicos Empty CC's Pra Aprovar Eletronicos

    Mensagem por Kaitro Ter Abr 12, 2016 4:58 pm

    Algumas CC's Pra vcs Aprovarem uns Fones da Sony uahsushasuh @Kielleds   Rá
    @Valentine : Não sei se posso postar isso então nem quero report  :ommg: :e.e:

    Ps: Este é um Método ilegal ou seja é Contra as regras, Faça por sua Própria conta em risco! :facepalm:

    Nenhuma Dessas Foi Testada ou Seja, Pode ser que não funcione na Hora de Aprovar.  :;(:


    Explicação:

    Com as InfoCC's Você pode aprovar compras na internet sem pagar nem ser descoberto.
    Ps: Use um VPN, Já que é ilegal você pode ser preso se não esconder seu IP.  :=D:


    CC's Pra Aprovar Eletronicos 2rz9eg5

    InfoCC:

    As Infocc's Estão separadas assim: Número do Cartão/Data de Vencimento/ Código de Segurança.


    _________________
    CC's Pra Aprovar Eletronicos 992yoi
    Swordsman
    Swordsman
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    CC's Pra Aprovar Eletronicos Empty Re: CC's Pra Aprovar Eletronicos

    Mensagem por Swordsman Qua Abr 13, 2016 7:26 pm

    Kaitro escreveu:Algumas CC's Pra vcs Aprovarem uns Fones da Sony uahsushasuh @Kielleds   Rá
    @Valentine : Não sei se posso postar isso então nem quero report  :ommg: :e.e:

    Ps: Este é um Método ilegal ou seja é Contra as regras, Faça por sua Própria conta em risco! :facepalm:

    Nenhuma Dessas Foi Testada ou Seja, Pode ser que não funcione na Hora de Aprovar.  :;(:


    Explicação:

    Com as InfoCC's Você pode aprovar compras na internet sem pagar nem ser descoberto.
    Ps: Use um VPN, Já que é ilegal você pode ser preso se não esconder seu IP.  :=D:


    CC's Pra Aprovar Eletronicos 2rz9eg5

    InfoCC:

    As Infocc's Estão separadas assim: Número do Cartão/Data de Vencimento/ Código de Segurança.

    Isso não é ilegal? Este tópico é criminoso, tem que ser excluído. Ninguém da moderação para fazer isso? Que absurdo, isso é fórum de criação de jogos e não de fins ilegais.
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    CC's Pra Aprovar Eletronicos Left_bar_bleue0/0CC's Pra Aprovar Eletronicos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    CC's Pra Aprovar Eletronicos Left_bar_bleue30/30CC's Pra Aprovar Eletronicos Empty_bar_bleue  (30/30)

    CC's Pra Aprovar Eletronicos Empty Re: CC's Pra Aprovar Eletronicos

    Mensagem por Kaitro Qua Abr 13, 2016 8:44 pm

    Eu avisei no começo do tópico. Caso um Adm do Fórum se manifeste eu retiro o Post  :cool:


    _________________
    CC's Pra Aprovar Eletronicos 992yoi
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    CC's Pra Aprovar Eletronicos Left_bar_bleue0/0CC's Pra Aprovar Eletronicos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    CC's Pra Aprovar Eletronicos Left_bar_bleue30/30CC's Pra Aprovar Eletronicos Empty_bar_bleue  (30/30)

    CC's Pra Aprovar Eletronicos Empty Re: CC's Pra Aprovar Eletronicos

    Mensagem por DragonicK Qui Abr 14, 2016 9:07 am

    vote ban 1 
    foi ban te conheser com s

    Conteúdo patrocinado


    CC's Pra Aprovar Eletronicos Empty Re: CC's Pra Aprovar Eletronicos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:45 pm