Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    [TUTORIAL] Unity para Iniciantes - O básico by GamesIndie

    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    [TUTORIAL] Unity para Iniciantes - O básico by GamesIndie Empty [TUTORIAL] Unity para Iniciantes - O básico by GamesIndie

    Mensagem por Lucky Ter maio 17, 2016 3:45 pm

    Hey makers!
    Pois bem, hoje vos trago os primeiros tutoriais em video aula da Unity 5.


    Antes de quero informar que os tutoriais não são de minha autoria. O criador desse conteúdo é o GamesIndie.

    P: Por que você não desenvolve os seus próprios tutoriais para iniciantes?
    R: Eu irei fazer, porém, se eu começasse desde o básicão nós iriamos perder muito tempo. E a internet já oferece diversos tutoriais excelentes para a Unity. Foram com esses tutoriais que eu aprendi. Não teria motivos eu criar tutoriais falando as mesmas coisas que outros tutoriais já consolidados falam. Sem contar que já estão bem mais organizados e editados


    P: Então, que tipo de tutorial você irá fazer?
    P: Será de tutoriais de ferramentas especificas (UniRPG entre outros) e também estarei traduzindo tutoriais também.


    Estarei separando os tutoriais por tópicos com temas específicos, ou seja, esse daqui é só para conhecer a Engine, o próximo é para começar na programação e por aí vai. Isso é para deixar mais organizado.


    Sem mais delongas, bora para as videos aulas.


    1# Unity 5 - Conhecendo a Engine





    2# Unity 5 - Terreno, Filhos e Física


    Créditos: 
    Bruno - GamesIndie


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [TUTORIAL] Unity para Iniciantes - O básico by GamesIndie Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [TUTORIAL] Unity para Iniciantes - O básico by GamesIndie B9M26iU

    assinatura:

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:58 pm