Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Satheios
newbie123
Paulo Soreto
Leonardo-RH
8 participantes

    Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS!

    avatar
    Leonardo-RH
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS! - Página 2 Empty Re: Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS!

    Mensagem por Leonardo-RH Seg Set 19, 2016 10:27 pm

    Satheios escreveu:Saudações!
    Adoro projetos que dão certo e ficam disponíveis pros jogadores testarem (:
    Parabéns pela iniciativa, já é alguma coisa.
    Se precisar de ajuda com o design do jogo, que está meio porco, posso te dar uma mão.

    Já mandei a minha matrícula e estou ansioso pra começar o ano letivo!
    Qualquer coisa, pode me mandar uma mensagem privada.

    Abraços,
    Satheios.

    Satheios o/.

    Tive a oportunidade de lhe mostrar um pouco do jogo pessoalmente.

    Esperamos que tenha sido uma boa experiencia, e que retorne para fazer parte da nossa escola.

    Agradeço sua mensagem, pequeno rapaz de Gryffindor. Razz

    Dia 22 começa o ano letivo, estamos te aguardando.

    Até breve.
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS! - Página 2 Left_bar_bleue30/30Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS! - Página 2 Empty Re: Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS!

    Mensagem por Kincy Ter Set 20, 2016 3:34 pm

    Já realizei o download, gostei muito do jogo, estou ansioso para o dia 22, espero reviver bons momentos de infância.
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS! - Página 2 Empty Re: Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS!

    Mensagem por Lief Qua Set 21, 2016 2:45 pm

    Assim como o Paulo, já joguei esse jogo por cerca de 2 anos, provavelmente você me conhece, me chamo Halt lá.
    Enfim, é bom saber que o jogo está de volta, assim que chegar em casa irei baixar a nova versão e dar uma olhada, embora eu provavelmente não irei participar desse ano letivo.
    Também fiquei um pouco decepcionado ao saber que não atualizaram para uma engine mais moderna, a XtremeWorlds é "meio" ultrapassada.

    Até. o/
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS! - Página 2 Empty Re: Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS!

    Mensagem por Valentine Qua Set 21, 2016 3:13 pm

    Eu lembro que o Halt ficava falando disso direto chat. O Halt ficou mais feliz quando uma suposta garota no jogo (um homem disfarçado de mulher) aceitou ir ao baile com ele do que quando perdeu o BV aos 20 anos de idade.


    Última edição por Valentine em Qua Set 21, 2016 4:42 pm, editado 1 vez(es)
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS! - Página 2 Empty Re: Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS!

    Mensagem por Lief Qua Set 21, 2016 3:53 pm

    Valentine escreveu:Eu lembro que o Halt ficava falando disso direto chat. O Halt ficou mais feliz quando uma suposta garota no jogo (um homem disfarçado de mulher) aceitou ir ao baile com ele do que quando perdeu o BV aos 20 anos de idade.
    Nem eu lembrava disso xD (de quando eu perdi o BV, digo)
    Bons tempos


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS! - Página 2 Empty Re: Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS!

    Mensagem por Dionyse Qua Set 21, 2016 4:44 pm

    Gostei do processo de inscrição Razz
    Já baixei o jogo e estou esperando o dia 22. Não conhecia esse projeto, e parece ser muito bom. Espero me divertir. :3


    _________________
    Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS! - Página 2 FP2hDAX

    Conteúdo patrocinado


    Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS! - Página 2 Empty Re: Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:41 am