Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [PEDIDO] Auction system and pet system

    avatar
    LKuduro
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    [PEDIDO] Auction system and pet system Empty [PEDIDO] Auction system and pet system

    Mensagem por LKuduro Qui Set 29, 2016 7:21 am

    Hi, sorry for speak in english but im from Argentina and my portuguese is really bad. Okay I interesing for a Basic pet system and auction system for EO 3.0 us can help me? Can write in portuguese I can understand
    newbie123
    newbie123
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 35

    [PEDIDO] Auction system and pet system Empty Re: [PEDIDO] Auction system and pet system

    Mensagem por newbie123 Qui Set 29, 2016 9:44 am

    "Can write in portuguese I can understand"


    Seguinte, ambos os sistemas são trabalhosos, mas tenho ambos em meu pc... 
    O sistema de auction que tenho é de o player colocar a venda, e quem quiser leva... Existe duas maneiras desse sistema, um que seria ao apertar um botão aparecer uma picture onde a mesma seria todos os itens a venda no auction... ou também tem o sistema de ser ao conversar com um npc, o que funcionaria como um mercado negro.


    O sistema de pet que possuo, é basico, Ataca, Segue, Some... Pode ser ao usar skill ou item.


    O único problema é, no momento estou sem tempo para fazer um tutorial... E colocar esses sistemas em uma EO limpa seria demorado... Não posso fazer no momento sem receber nada em troca, mas caso em novembro, ninguém tenha feito esse sistema para você, ai eu poderei fazer de boas, e te mandar por MP.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    [PEDIDO] Auction system and pet system Empty Re: [PEDIDO] Auction system and pet system

    Mensagem por Hashirama Qui Set 29, 2016 3:27 pm

    Procura no forum do Eclipse Origins, lá tem ambos sistemas, porém os tutoriais lá são em inglês,  mas nada que o google tradutor não ajude
    to sem tempo de procura-los agora. mas pesquisa no google Eclipse Origins


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [PEDIDO] Auction system and pet system Empty Re: [PEDIDO] Auction system and pet system

    Mensagem por Profane ~ Qui Set 29, 2016 5:17 pm

    É excelente receber esses novos membros de outras Linguagens;

    Eis bem vindo;

    Em relação aos sistemas ambos tem no principal forum do Eclipse Origins; 

    Ambos os sistemas são de certa forma bem extensos, e se leva tempo para fazer um tutorial;

    Aqui o Link do Sistema de Pets Lightning:

    O Auction lembro de estar dentro de uma engine, a qual tem disponivel no forum da EO, lá vc removeria tudo a respeito de "Auction".

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    avatar
    LKuduro
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    [PEDIDO] Auction system and pet system Empty Re: [PEDIDO] Auction system and pet system

    Mensagem por LKuduro Qui Set 29, 2016 5:55 pm

    Thanks everyone for your help
    It is an honor to be part of this community, and thanks for the good reception they gave me, I hope to keep progressing with my game.

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO] Auction system and pet system Empty Re: [PEDIDO] Auction system and pet system

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:49 pm