Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Its Not a Dream?

    avatar
    kamaitachy
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Its Not a Dream? Empty Its Not a Dream?

    Mensagem por kamaitachy Sáb Nov 12, 2016 10:01 pm

    Ola pessoal  blz? estou com uma pequena ideia para um projeto de um jogo e gostaria de saber algumas opnioes de quem realmente entende, que no caso são vocês :)
    Será um jogo de suspense e terror psicologico com puzzles,misterios e uma historia voltada para "prender" o jogador ao game para chegar ao seu fim.

    Historia

    A historia se passa ao redor de uma menina chamada Nalla, ela é uma criança de 13 anos que como toda a criança adora coisas bonitas, viajar, brincar e mais que tudo possui um grande afeto por seus amigos e familiares.
    A familia de Nalla sempre costuma viajar e levar amigos com eles para diversos lugares, é como uma tradição deles para
    agradar sua filha,então decidem fazer um tipo de viagem diferente , eles decidem fazer uma viagem de navio para uma outra região repleta de praias, grandes cidades, nas quais qualquer criança ficaria feliz. Sabendo disso a pequena Nalla fica super empolgada e não para de pensar em sua "Viagem dos sonhos" e então todos os dias ela sonhava com essa viagem. 
    Faltando um dia para sua viagem, ela adormece e sonha novamente, mas sonha com uma forma diferente das outras, como se tudo fosse tão real, a ponto dela não saber se realmente estava sonhando, após isso ela acorda e já esta no dia de sua viagem, depois de muitos acontecimentos pela manha, eles finalmente vão para o porto e viajam, mas uma tempestade provoca um acidente no barco fazendo com que seu destino seja interrompido, levando-os para uma ilha na qual ninguem conhece   assim durante esse naufrago alguns de seus familiares desaparecem e então ela e os parentes restantes vão em busca dos outros pela ilha, porém... a ilha tem acontecimentos estranhos...pessoas estranhas... o que faz com que Nalla fique um tanto desorientada, sem saber se é tudo sonho ou realidade... então começa sua jornada em um lugar totalmente desconhecido na qual seus maiores medos estarão presentes e ela terá que supera-los para poder sobreviver e saber se tudo é...ou não um sonho.

    Sistema

    O jogo possui alguns sistemas simples  e queria juntar um pouco da jogabilidade de rpg com terror, ele possui tbm scripts conhecidos como:

    MOG C Hud
    MOG Treasure name
    MOG Window Equip
    UMS
    Light Effects
    Scene Biografi
    Minimap

    Personagem Principal

    Nalla

    Idade:13 anos
    Cor da pela:Branca
    Altura:1,50 cm
    Peso: 50kg
    Cor do Cabelo: Verde

    Eu sempre fui muito fã de jogos de terror, e acho que fazer um no rpg maker é algo meio complexo pelo menos para mim, o projeto foi iniciado e possui uma prévia com introdução e uma demonstraçao dos sistema. Se possivel gostaria da opnião para poder dar continuidade, saber o que posso melhorar, mudar, adicionar, retirar para levar o projeto adiante. O Jogo já possui todo mapa montado, faltando apenas adaptar historia aos cenarios.
    Aqui está uma pequena a mostra. Por favor avaliem pls :)

    DEMO

    https://www.4shared.com/rar/2kwlSLyNce/Not_a_Dream_Tittle_Ex.html

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:56 am