Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+21
Tutumelo
gerrakina
DeaN
Paulo Soreto
samuel6406
Tukimice
kauecamelo
Felix Blayder
Jonny
FFogomax
shadow351
█§Rokeis§█
Komuro Takashi
leokenji
gabrielsoares
Zart
wallacemlktop
ZeroXP
JuanCollin
Mayk
SrºJokker
25 participantes

    Pokémon Starter kit Online V0.8 (Beta)

    avatar
    henriquelago
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Pokémon Starter kit Online V0.8   (Beta) - Página 4 Empty Re: Pokémon Starter kit Online V0.8 (Beta)

    Mensagem por henriquelago Qua Abr 19, 2017 4:55 am

    galera meu problema é o seguinte: quando eu abro o server sem editar nada, ele fica online de boa, mas se eu edito algo no mapa, mesmo o server ficando on-line no executável mostra que o server está off-line, alguém poderia me falar o que tenho que fazer, para arrumar isso, agradeço.
    renatokamus
    renatokamus
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    Pokémon Starter kit Online V0.8   (Beta) - Página 4 Empty Re: Pokémon Starter kit Online V0.8 (Beta)

    Mensagem por renatokamus Dom Jul 23, 2017 1:34 am

    Alguem sabe dizer se esse sistema foi atualizado?
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Pokémon Starter kit Online V0.8   (Beta) - Página 4 Left_bar_bleue0/0Pokémon Starter kit Online V0.8   (Beta) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Pokémon Starter kit Online V0.8   (Beta) - Página 4 Left_bar_bleue30/30Pokémon Starter kit Online V0.8   (Beta) - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Pokémon Starter kit Online V0.8   (Beta) - Página 4 Empty Re: Pokémon Starter kit Online V0.8 (Beta)

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Jul 23, 2017 9:11 am

    Não, esse sistema é uma adaptação de um sistema feito pro RPG Maker XP que já se encontra na versão 16. Essa versão do tópico além de desatualizada (no que se refere ao sistema de pokemon) ainda está desatualizada nos sistemas relacionados ao netplay já que foi usado o Netplay Plus 1.7.


    _________________
    Pokémon Starter kit Online V0.8   (Beta) - Página 4 FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Starter kit Online V0.8   (Beta) - Página 4 Empty Re: Pokémon Starter kit Online V0.8 (Beta)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:07 am