Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
DragonicK
LeonM²
Kahlis
rushmima
8 participantes

    Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento

    rushmima
    rushmima
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 0

    Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento

    Mensagem por rushmima Dom Dez 18, 2016 11:20 pm

    Tenho Um Canal No Youtube Mostrando O Desenvolvimento Do Meu Jogo Ele Não Esta Nem Na Metade E Lá No Youtube Vocês Podem Dar Dicas Do Que Que Eu Posso Colocar No Jogo E O Que Que Eu Posso Tirar Tambem E Me Ajudar Com Bugs Que Tiver Tambem Eu Pretende Lança-lo Pelo Menos Em 2017 Vamos Ver Né!  Very Happy

    Aqui Esta Um Video Para Vocês Verem https://www.youtube.com/watch?v=ncX5DiyZXIQ

    Vejam Lá E Leiam A Descrição Para Ver Informações Sobre O Jogo! Muito Obrigado Pela Atenção
    Kahlis
    Kahlis
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 8

    Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty Re: Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento

    Mensagem por Kahlis Sex Set 29, 2017 11:58 am

    Olá amigo, coloque mais informações do seu jogo, coloque screenshots, imagens de logotipo e a história do seu jogo, inclua um video trailer e descreva ele completo nesse seu tópico.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty Re: Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento

    Mensagem por LeonM² Sex Set 29, 2017 3:39 pm

    Kahlis escreveu:Olá amigo, coloque mais informações do seu jogo, coloque screenshots, imagens de logotipo e a história do seu jogo, inclua um video trailer e descreva ele completo nesse seu tópico.
    Regras escreveu:Regra 13 - É proibido ressuscitar tópicos com mais de 60 dias para floodar ou para escrever mensagens desnecessárias. As mensagens serão apagadas e o membro será advertido, podendo até ser banido. Salvo mensagens importantes sobre links quebrados, objetivando trancar o tópico ou outro motivo que possa ser justificado.
    Regras
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Left_bar_bleue0/0Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Left_bar_bleue30/30Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty_bar_bleue  (30/30)

    Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty Re: Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento

    Mensagem por DragonicK Sex Set 29, 2017 3:40 pm

    você é guei
    Naruto RPG Maker
    Naruto RPG Maker
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 23

    Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty Re: Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento

    Mensagem por Naruto RPG Maker Sex Set 29, 2017 5:11 pm

    DragonicK escreveu:você é guei
    Regras escreveu:Regra 2 - Mensagem sem conteúdo ou com flood, objetivando subir de ranking ou fazer com que o tópico vá para o topo da página não será tolerada. Salvo se algum administrador do fórum permitir.
    Regras
    Quer zoar? Vai no chat. Isso tá ficando chato já


    _________________
    Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento AIymW
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty Re: Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento

    Mensagem por Dionyse Sáb Set 30, 2017 7:10 am

    Não acho que fique chato. O cara não faz com objetivo de flood ou algo, é só pra zuar mesmo. É engraçado, e mesmo que seja regra, nenhum administrador nunca reclamou. Very Happy


    _________________
    Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento FP2hDAX
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Left_bar_bleue0/0Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Left_bar_bleue30/30Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty_bar_bleue  (30/30)

    Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty Re: Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento

    Mensagem por Manticora Sáb Set 30, 2017 8:37 am

    (Naruto RPG Maker) concordo com você! Mais as regras da Aldeia RPG não se aplica ao DragonicK ele comenta estes tipos de comentários em varios post e ninguém faz nada !


    _________________
    Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Sem_tz10
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty Re: Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento

    Mensagem por Valentine Sáb Set 30, 2017 9:00 am

    Tópico trancado para evitar flood.

    Conteúdo patrocinado


    Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento Empty Re: Meu Jogo (RushMiMa) Em Desenvolvimento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 8:39 am