Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Sistema de batalha estilo jogos de luta (MUGEN)

    vico
    vico
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 2

    Sistema de batalha estilo jogos de luta (MUGEN) Empty Sistema de batalha estilo jogos de luta (MUGEN)

    Mensagem por vico Ter Jan 03, 2017 11:48 pm

    Boas pessoal!

    Vinha pensando aqui e pensei se daria certo esse casamento digamos 'peculiar'.

    Alguém já tentou implementar um sistema de batalha similar ao MUGEN no RPG Maker?

    Eu sei que tem um plugin do MOG, mas testei ele e parece ser um pouco diferente do MUGEN e do que eu vinha pensando.

    Basicamente o sistema do MUGEN é um clássico jogo de luta, com as barras de HP, a Power Bar (se não me engano é similar ao sistema de limit break de RPGs como FF7 e tal) e o tempo máximo de cada round (que são três por padrão, o primeiro que ganha 2 seguidos vence a luta).

    Pra quem não manja deixo uns vídeos mais próximos do MUGEN puro pra vocês verem como é:





    Aqui mostra o sistema de combos.

    E aqui tá o link da wiki do MUGEN pra quem estiver interessado: http://mugen.wikia.com/

    Enfim, seria possível um sistema similar dentro do Maker? Agradeço desde já!

    phemalek gosta desta mensagem


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 5:30 am