Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue0/0Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue30/30Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (30/30)

    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe

    Mensagem por Duel Qui Fev 23, 2017 11:32 pm

    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe MnWWTqF
    Titulo do Projeto: Reinos da Terra
    Data de Criação: 30/07/2016
    Data de BETA: ??/??/2018
    Fase: Fase de Produção
      __________________________________________________________

    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe ZxCNro5

    O Jogo Reinos da Terra, um MMORPG 2D com um pouco do estilo Hack Slash e MOBA misturados é um jogo que será bem trabalhoso em questão de desenvolvimento pelo fato do seu grande conteúdo. Explicando o jogo por um breve resumo, começarei pela questão de que o jogo é em Mundo Aberto, você é algum personagem que você escolherá dentro do jogo, você pode escolher diversos personagens e eles serão salvos na sua conta. 
    Você está livre no mundo com um personagem que escolheu (Com o direito de troca e seja onde cada um deles pararem na localização do mapa quando trocar de volta ao personagem desejado ele estará onde o deixou), porém você deve escolher uma nação, como se fosse o lugar onde você mora, defender essa nação ou não também está nas suas escolhas, dentro do jogo existem 4 nações e como cada nação faz parte do jogo também existem reis para cada uma delas, guerras entre elas podem até serem declaradas, existem classes sociais nessas nações, por enquanto você é apenas um morador, mas você pode ser até mesmo um Nobre, ou depois um Rei (Dependendo do seu personagem ser feito para isso), ou você pode também querer ajudar a nação forjando armas e equipamentos (Dependendo do seu personagem ser feito para isso) ou se não quiser ajudar a nação, você pode sair por ai e explorar (Dependendo do seu personagem ser feito para isso) Ou até mesmo Batalhar em Arenas (Dependendo do seu personagem ser feito para isso). Não sei se esse pequeno resumo te deixou com bastante vontade de jogar Reinos da Terra, mas saiba que o jogo em si tem mais a apresentar!
    No tópico há mais informações https://www.aldeiarpg.com/t12950-reinos-da-terra-fase-de-producao visite o tópico.
    __________________________________________________________

    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe LjWzn8g

    -Teste de HUD e Mapeamento
    Spoiler:
    Link redimensionado originalmente:https://i.imgur.com/GWgLUUT.png

      __________________________________________________________

    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe RzKGULX

    Nós não vamos nos basear em limite máximo de cada vaga, afinal
    cada pessoa pode saber alguma outra função e com isso dar uma pequena ajudinha
    saindo do cargo de tal vaga, então apenas apresentarei os tipos de vaga que se podem ter:
    Legenda: (!) = Necessita-se de um
    Designer
    Sonoplasta (!)
    Dublador
    Scripter
    Mapper
    Criador de Database (!)
    Criador de Conteúdo (Videos, Publicações em pagina)
    Criador do Site (!)
    Roteirista (!)
    Eventer
    (Alguma vaga ou algo que você saiba fazer e queira contribuir ao jogo, você tem livre direito de comentar algo que saiba fazer e assim consiga nos ajudar)
      __________________________________________________________

    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe DXzjRGq

    Guilherme "Duel" Azevedo - Desginer, Maker Geral, Scripter (Provisório)
      __________________________________________________________

    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe 3eyyfUt

    Deixarei aqui um exemplo de ficha que deve ser utilizada para participar da equipe
    você deve utiliza-la aqui nos comentários, mas se não se sentir tão bem eu também aceito por MP, caso queira conversar muito mais a respeito disso.
    Código:
    Nome:
    Idade:
    Função/Vaga desejada:
    Experiência com RPG Maker XP:
    Experiência com tal Função da Vaga:
    Exemplo de Trabalho (Obrigatório):
    Tempo livre (De tal hora a tal hora):
    Motivo para querer participar de Reinos da Terra (Opcional):


    Última edição por Duel em Seg Mar 06, 2017 7:55 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Jack:
    NighTxShadoW
    NighTxShadoW
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 222
    Créditos : 6

    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty Re: Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe

    Mensagem por NighTxShadoW Sex Fev 24, 2017 8:17 am

    Opa interessante seu jogo, nesses requisitos acredito eu que posso ser, Designer ou Criador de Conteúdo.


    _________________
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe SSJ2-Gohan-Gif-rileyferguson-34521952-853-480
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue0/0Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue30/30Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (30/30)

    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty Re: Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe

    Mensagem por Duel Sex Fev 24, 2017 9:03 am

    NighTxShadoW escreveu:Opa interessante seu jogo, nesses requisitos acredito eu que posso ser, Designer ou Criador de Conteúdo.
    Adoraria ver algum exemplo de trabalho seu, utilize a ficha que facilitária pra eu conhecer melhor sobre o que faz. Acredito que não posso aceitar alguém sem a utilização da ficha, afinal devo conhecer o trabalho de quem quer participar para aceitar na equipe.


    _________________
    Jack:
    Cenourinha404
    Cenourinha404
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 82
    Créditos : 2

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue0/0Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue30/30Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (30/30)

    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty Re: Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe

    Mensagem por Cenourinha404 Dom Mar 05, 2017 9:31 pm

    Ainda recruta para equipe posso ser criador de conteudo?
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue0/0Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue30/30Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (30/30)

    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty Re: Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe

    Mensagem por Duel Dom Mar 05, 2017 10:35 pm

    david3421 escreveu:Ainda recruta para equipe posso ser criador de conteudo?
    Depende do trabalho que irá fazer, se tiver como me apresentar eu agradeço


    _________________
    Jack:
    Cenourinha404
    Cenourinha404
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 82
    Créditos : 2

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue0/0Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue30/30Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (30/30)

    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty Re: Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe

    Mensagem por Cenourinha404 Seg Mar 06, 2017 3:48 pm

    Ola posso atuar na area de admistração da fanpage criando conteudo no caso Historias,Conteudo ao jogo e interagindo com o publico alvo
    Cenourinha404
    Cenourinha404
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 82
    Créditos : 2

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue0/0Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue30/30Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (30/30)

    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty Re: Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe

    Mensagem por Cenourinha404 Seg Mar 06, 2017 3:52 pm


    Código:
    Nome:David
    Idade:15
    Função/Vaga desejada:Criador de Conteudo
    Experiência com RPG Maker XP:2 Anos
    Experiência com tal Função da Vaga:1 ano trabalhando com blogger
    Exemplo de Trabalho:Me da um tema que crio o conteudo
    Tempo livre (De tal hora a tal hora):Depende tem dia que estou no horario:13:00 a 16:00 e outro horario
    19:00 a 22:00
    Motivo para querer participar de Reinos da Terra (Opcional):


    Cenourinha404
    Cenourinha404
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 82
    Créditos : 2

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue0/0Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue30/30Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (30/30)

    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty Uma mostras do meu trabalho no caso é a historia do jogo

    Mensagem por Cenourinha404 Seg Mar 06, 2017 7:28 pm

             HISTORIA DO
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Mnwwtq10


    Há muito tempo, se vivia em paz nas 4 nações de Reiward, uma pequena ilha dividido por uma tratado e não existia entre eles a violência ou armas. Todos os animais eram pacíficos, incluindo os selvagens. Um dia, um dos reis que controlavam uma das nações quebrou esse tratado de paz então um grande mal em forma de destruição se espalhou pelas 3 nações. Por algum motivo desconhecido esse rei se torno um rei do mal buscando o poder infinito e como seus servos além de humanos ele controlava os animais que ficaram   violentos,  e alguns se transformaram em monstros. Então, todos os reinos se separaram para sempre cada formando seus vários estilos de luta e magias e criaram também as armas. Desde então, estas pessoas ficaram conhecidas como Champions da arena.


    Então ainda não é um dos nossos jogadores esta esperando o que para jogar
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue0/0Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue30/30Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (30/30)

    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty Re: Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe

    Mensagem por Duel Seg Mar 06, 2017 7:57 pm

    david3421 escreveu:Ola posso atuar na area de admistração da fanpage criando conteudo no caso Historias,Conteudo ao jogo e interagindo com o publico alvo
    Necessito de alguma rede social que você tiver para poder trocar umas ideias contigo


    _________________
    Jack:
    Cenourinha404
    Cenourinha404
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 82
    Créditos : 2

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue0/0Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Left_bar_bleue30/30Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty_bar_bleue  (30/30)

    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty Re: Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe

    Mensagem por Cenourinha404 Seg Mar 06, 2017 7:59 pm

    Me add Facebook:https://www.facebook.com/davideliasjesus?fref=ts

    Conteúdo patrocinado


    Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe Empty Re: Reinos da Terra - Recrutamento de Equipe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:56 am