Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo

    driko
    driko
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Empty [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo

    Mensagem por driko Ter Mar 14, 2017 10:04 am

    E aí, tava tentando adicionar um sistema aqui e me deparei com um erro, alguém pode me dar uma forcinha?

    o sistema que eu estava tentando adicionar é o "mostrar detalhe do alvo" postado pelo GallighanMaker, eu já havia usado a um tempo atrás mas voltei a não conseguir utilizar.
    Spoiler:



    Tentei já explicar na imagem para ficar mais fácil, o erro ocorre na linha 

    Código:
    barWidth = 149


    [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo SOsdFXq



    Agradeço desde já!


    Última edição por driko em Ter Mar 14, 2017 11:33 am, editado 1 vez(es)
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Empty Re: [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Mar 14, 2017 11:28 am

    Eu não programo em VB, porém acho que pra resolver tu só precisa adicionar, abaixo de:
    Código:
    Dim EnemyHpBar As Long
    O seguinte código:
    Código:
    Dim barWidth As Int

    Caso dê algum outro erro, troque Int por Long. Eu não sei quais tipos são aceitos como parâmetros pela função.


    _________________
    [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo FwYnoXI
    driko
    driko
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Empty Re: [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo

    Mensagem por driko Ter Mar 14, 2017 11:32 am

    Valeu Paulo, consegui aqui era: Dim barWidth As Long
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Empty Re: [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo

    Mensagem por Profane ~ Ter Mar 14, 2017 5:28 pm

    driko escreveu:Valeu Paulo, consegui aqui era: Dim barWidth As Long


    Uma dica Driko, para quando vire a sessão de Helps e Socorros é você realmente trazer o problema por completo. 

    Quem entende para ajudar não vai precisar de "tradução" para ajudar. 

    O que digo é, quando dá o erro e você passa a olhar o "debug" , ele marca onde está o erro, e assim diz qual é o erro. 

    Você traduziu suas linhas mas não trouxe a linha do erro. As linhas dos erros ficam em vermelho, dessa forma nas próximas traga ela, que será mais viável <3

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    driko
    driko
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Empty Re: [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo

    Mensagem por driko Ter Mar 14, 2017 8:51 pm

    Opa valeu pela dica, eu tentei explicar o que eu fiz para ficar mais fácil de ver onde poderia haver o erro, e citei a linha do erro também. Ainda darei um trabalho sou meio lento com códigos, até \o

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo Empty Re: [Resolvido]Erro, barra de vida do inimigo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 6:51 am