Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
gui408
Valentine
Uchiha ~
Kincy
Cenourinha404
NighTxShadoW
Sonart
11 participantes

    DBZ Heroes 2D Online

    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : DBZ Heroes 2D Online - Página 2 ZgLkiRUDBZ Heroes 2D Online - Página 2 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Left_bar_bleue7/50DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty Re: DBZ Heroes 2D Online

    Mensagem por Sonart Qui Mar 23, 2017 11:56 am

    NighTxShadoW escreveu:Também se tiver shopping para Donates, favor não colocar valores abusivos...
    Sobre isso, não estou pensando em colocar... vai ser apenas para diversão e vai ajudar a manter o equilíbrio entre todos.

    Uchiha ~ escreveu:Tá massa, só não gostei da energia ser um fogo...

    Sim kk ta meio zuado mesmo, não vai ser assim a data-base das habilidades não está pronta ainda.. Foi meio que só pra testar o sistema que ao invés de ataca em área, ataca os alvos próximos.
    NighTxShadoW
    NighTxShadoW
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 222
    Créditos : 6

    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty Re: DBZ Heroes 2D Online

    Mensagem por NighTxShadoW Qui Mar 23, 2017 4:08 pm

    Mas como vai ter lucros pra manter o servidor ?


    _________________
    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 SSJ2-Gohan-Gif-rileyferguson-34521952-853-480
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : DBZ Heroes 2D Online - Página 2 ZgLkiRUDBZ Heroes 2D Online - Página 2 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Left_bar_bleue7/50DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty Re: DBZ Heroes 2D Online

    Mensagem por Sonart Qui Mar 23, 2017 6:27 pm

    NighTxShadoW escreveu:Mas como vai ter lucros pra manter o servidor ?

    Tenho alguns outros projetos que vão ajudar nessa parte e uns patrocinadores. Tanto que você pode ajudar no financiamento do desenvolvimento no link de doações no tópico.
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : DBZ Heroes 2D Online - Página 2 ZgLkiRUDBZ Heroes 2D Online - Página 2 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Left_bar_bleue7/50DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty Re: DBZ Heroes 2D Online

    Mensagem por Sonart Sáb Abr 01, 2017 5:37 am

    Eai Galera Tranquilo? Mais um vídeo demostração. Transformações novas,Item Spell,Npc Arrow,Habilidades e Configurações de Touchs. Sei que a maioria tem, um pé atrás com dbz... mas dessa vez estou querendo trazer uma proposta diferente, um novo enredo e mecânica de jogo. Vale apena conferir <3 Abraço.
      
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : DBZ Heroes 2D Online - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty Re: DBZ Heroes 2D Online

    Mensagem por Valentine Sáb Abr 01, 2017 8:05 am

    Eu não sou muito fã de DBZ, pois nunca assisti, mas curti o vídeo.

    + 1 crédito.
    NighTxShadoW
    NighTxShadoW
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 222
    Créditos : 6

    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty Re: DBZ Heroes 2D Online

    Mensagem por NighTxShadoW Sáb Abr 01, 2017 9:22 am

    você não acha que esta muito pequeno ? Digamos o seu personagem ?


    _________________
    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 SSJ2-Gohan-Gif-rileyferguson-34521952-853-480
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty Re: DBZ Heroes 2D Online

    Mensagem por gui408 Sáb Abr 01, 2017 12:18 pm

    Pra mim esta perfeito, espero que realmente lance, mas vc poderia por itens visuais para cash, itena apenas para mudar visual paperdoll etc.
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : DBZ Heroes 2D Online - Página 2 ZgLkiRUDBZ Heroes 2D Online - Página 2 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Left_bar_bleue7/50DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty Re: DBZ Heroes 2D Online

    Mensagem por Sonart Dom Abr 02, 2017 1:41 am

    Valentine escreveu:Eu não sou muito fã de DBZ, pois nunca assisti, mas curti o vídeo.

    + 1 crédito.
    Obrigado <3

    NighTxShadoW escreveu:você não acha que esta muito pequeno ? Digamos o seu personagem ?

    Eles tem o padrão normal 32x32, oque acontece é que a resolutação da tela é maior por issso da esse aspecto, mais você jogando fica bem melhor. Pórem você pode optar por jogar do tamanho que desejar 800x600 padrão.. tem 3 opções. Imagem de Demostração > https://imgur.com/a/b8ukZ

    gui408 escreveu:Pra mim esta perfeito, espero que realmente lance, mas vc poderia por itens visuais para cash, itena apenas para mudar visual paperdoll etc.
    Obrigado pela dica, pórem não terá itens de cash, todos os itens serão adquiridos por Zenni/Quests e Drops. Se eu colocar itens de cash logo vou está desequilibrando o game, a ídeia é ter um jogo focado a lutas e não a apenas upar. Logo não vai ter botão de Auto Ataque/Bases/Casas e nada do gênero... o Jogo vai ter suas próprias sagas e avênturas assim ficando mais emocionante. Tanto que estou utilizando ao máximo gráficos próprios, ao longo do tempo as sprites serão próprias também, já tenho feito 30% delas.
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty Re: DBZ Heroes 2D Online

    Mensagem por gui408 Dom Abr 02, 2017 2:22 pm

    Vc nao entendeu uq eu disse, é apenas visual, nao vai da bonus em str ou def em nada é apenas visual.
    Exemplo: Espada Trunks Visual, eu vo compro ela, quando eu vo usar aparecer a espada que fica na escosta do char, outro exemplo, aquela capa branca do piculo, eu vo compro e fico com a capa do piculo apenas como visual, nao é pra da força, def nem nada, apenas VISUAL, entao isso nao interfere no game no balanceamento, mas seria uma boa.
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : DBZ Heroes 2D Online - Página 2 ZgLkiRUDBZ Heroes 2D Online - Página 2 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Left_bar_bleue7/50DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty Re: DBZ Heroes 2D Online

    Mensagem por Sonart Seg Abr 03, 2017 4:19 am

    gui408 escreveu:Vc nao entendeu uq eu disse, é apenas visual, nao vai da bonus em str ou def em nada é apenas visual.
    Exemplo: Espada Trunks Visual, eu vo compro ela, quando eu vo usar aparecer a espada que fica na escosta do char, outro exemplo, aquela capa branca do piculo, eu vo compro e fico com a capa do piculo apenas como visual, nao é pra da força, def nem nada, apenas VISUAL, entao isso nao interfere no game no balanceamento, mas seria uma boa.

    É pode ser, da pra fazer uma skins... e vender por 5 ou 10 reais cada :v kkk

    Conteúdo patrocinado


    DBZ Heroes 2D Online - Página 2 Empty Re: DBZ Heroes 2D Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:36 pm