Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Qual é a versão mais recente do Eclipse Origins??

    avatar
    BrunoOTK
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Qual é a versão mais recente do Eclipse Origins?? Empty Qual é a versão mais recente do Eclipse Origins??

    Mensagem por BrunoOTK Dom Abr 09, 2017 9:27 pm

    Alguem pfv manda um link do Eclipse Origins na versão mais recente... qr iniciar um projrto mais n sei cê estou usando a versão mais recente... :/
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Qual é a versão mais recente do Eclipse Origins?? Empty Re: Qual é a versão mais recente do Eclipse Origins??

    Mensagem por Profane ~ Seg Abr 10, 2017 4:19 am

    BrunoOTK escreveu:Alguem pfv manda um link do Eclipse Origins na versão mais recente... qr iniciar um projrto mais n sei cê estou usando a versão mais recente... :/

    Cada Eclipse é um Mundo, e esses mundos são diferentes e todos iguais. 

    A versão atinge apenas aqueles que dominam de fato o que o mundo é. 

    Como assim Profane?
    Ah... Se você me der o EO2.0 eu vou guarda nas minhas pastas, já se me der um EO3.0, eu vou abrir e brincar.

    As coisas divergem em relação a quem usa, costumes e outros fatores, como uso grafico, referências e etc... 

    No mais a estrutura base é a mesma.

    Cuidado com as EO Custom, feita por amadores ou pelo @Dragonick, elas vão lhe causar dores de barriga.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    Qual é a versão mais recente do Eclipse Origins?? Empty Re: Qual é a versão mais recente do Eclipse Origins??

    Mensagem por Spooky Dom Abr 23, 2017 2:06 pm

    Profane ~ escreveu:
    BrunoOTK escreveu:Alguem pfv manda um link do Eclipse Origins na versão mais recente... qr iniciar um projrto mais n sei cê estou usando a versão mais recente... :/

    Cada Eclipse é um Mundo, e esses mundos são diferentes e todos iguais. 

    A versão atinge apenas aqueles que dominam de fato o que o mundo é. 

    Como assim Profane?
    Ah... Se você me der o EO2.0 eu vou guarda nas minhas pastas, já se me der um EO3.0, eu vou abrir e brincar.

    As coisas divergem em relação a quem usa, costumes e outros fatores, como uso grafico, referências e etc... 

    No mais a estrutura base é a mesma.

    Cuidado com as EO Custom, feita por amadores ou pelo @Dragonick, elas vão lhe causar dores de barriga.

    Att


    Cuidado com as EO Custom, feita por amadores ou pelo @Dragonick



    Puts...


    _________________
    Sign
    Qual é a versão mais recente do Eclipse Origins?? Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual é a versão mais recente do Eclipse Origins?? Left_bar_bleue0/0Qual é a versão mais recente do Eclipse Origins?? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Qual é a versão mais recente do Eclipse Origins?? Left_bar_bleue30/30Qual é a versão mais recente do Eclipse Origins?? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Qual é a versão mais recente do Eclipse Origins?? Empty Re: Qual é a versão mais recente do Eclipse Origins??

    Mensagem por DragonicK Dom Abr 23, 2017 3:17 pm

    nem tenho versão de EO.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é a versão mais recente do Eclipse Origins?? Empty Re: Qual é a versão mais recente do Eclipse Origins??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:36 am