Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Como corrigir erro de animation, characteres?

    BraveHearts
    BraveHearts
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 1

    Como corrigir erro de animation, characteres? Empty Como corrigir erro de animation, characteres?

    Mensagem por BraveHearts Sáb maio 13, 2017 1:36 am

    Boa noite, 

    Estou tendo um problema nas animations, characteres que importei para CrystalShire.

    Animation: Fica com o fundo preto/branco e fica quadruplicado, não fica algo transparente o fundo e nem centralizado no NPC que estou atacando.
    imagem:

    Characteres: Fica com o fundo da imagem, já tentei mudar pra branco/preto mais fica aparecendo
    imagem2:
     

    Obs. No E.O 3.0 funciona normalmente. E já converti para PNG todos os arquivos.
    Alguém poderia me orientar em como resolver isso?

    Obrigado
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Como corrigir erro de animation, characteres? Empty Re: Como corrigir erro de animation, characteres?

    Mensagem por Shiy Sáb maio 13, 2017 11:35 am

    iguinhov escreveu:Boa noite, 

    Estou tendo um problema nas animations, characteres que importei para CrystalShire.

    Animation: Fica com o fundo preto/branco e fica quadruplicado, não fica algo transparente o fundo e nem centralizado no NPC que estou atacando.
    imagem:

    Characteres: Fica com o fundo da imagem, já tentei mudar pra branco/preto mais fica aparecendo
    imagem2:
     

    Obs. No E.O 3.0 funciona normalmente. E já converti para PNG todos os arquivos.
    Alguém poderia me orientar em como resolver isso?

    Obrigado
    Amigo, você está usando imagens bmp ou jpeg, quando deveria utilizar PNG. Só isso!


    PS: PNG COM TRANSPARENCIA!!!

    Exemplos:

    Personagens:

    Animações de magias:
    BraveHearts
    BraveHearts
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 1

    Como corrigir erro de animation, characteres? Empty Re: Como corrigir erro de animation, characteres?

    Mensagem por BraveHearts Sáb maio 13, 2017 3:05 pm

    Necrophagus escreveu:
    iguinhov escreveu:Boa noite, 

    Estou tendo um problema nas animations, characteres que importei para CrystalShire.

    Animation: Fica com o fundo preto/branco e fica quadruplicado, não fica algo transparente o fundo e nem centralizado no NPC que estou atacando.
    imagem:

    Characteres: Fica com o fundo da imagem, já tentei mudar pra branco/preto mais fica aparecendo
    imagem2:
     

    Obs. No E.O 3.0 funciona normalmente. E já converti para PNG todos os arquivos.
    Alguém poderia me orientar em como resolver isso?

    Obrigado
    Amigo, você está usando imagens bmp ou jpeg, quando deveria utilizar PNG. Só isso!


    PS: PNG COM TRANSPARENCIA!!!

    Exemplos:

    Personagens:

    Animações de magias:
    Então como eu disse, fiz a conversão dos arquivos bmp/jpeg para PNG.
    Essa transparência tem como aplicar no paint ou precisa de alguma programa?

    Obrigado
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Como corrigir erro de animation, characteres? Empty Re: Como corrigir erro de animation, characteres?

    Mensagem por Shiy Sáb maio 13, 2017 6:40 pm

    Bom amigo, creio eu que com o photoshop seja fácil de aplicar essa transparência, porém, é bem mais fácil você buscar aqui ou em outra comunidade um pacote de personagens da categoria que deseja, XP, Vx/Ace etc...


    Mas lembrando, somente imagens com transparencia, as imagens achatadas sem transparencia são para dx7. Se tratando de Eclipse Origins.




    Então meu querido, deixarei aqui para você o link do tópico onde nosso amigo Sonart postou um pacote de graficos, sendo assim, faça o download e escolha os recursos que vc desejar: Clique aqui!
    Abrçs

    Conteúdo patrocinado


    Como corrigir erro de animation, characteres? Empty Re: Como corrigir erro de animation, characteres?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:44 am