Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Por favor me ajudem ! Erros Netplay

    blackdevil31
    blackdevil31
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    Por favor me ajudem ! Erros Netplay Empty Por favor me ajudem ! Erros Netplay

    Mensagem por blackdevil31 Qui maio 18, 2017 11:16 am

    Bom dia pessoal.

     Eu venho tentando a dias baixar o netplay Master 4.0.7 e 0 5.0, e tentei até o teste do Netplay Crystal, mas todos eles vem dando o mesmo erro, começam dizendo: "RGSS-RTP Standard not found" mas eu resolvi esse erro, mas após esse erro, varios começam a aparecer, quando vou abrir o Cliente diz que ta faltando tal musica na pasta bgm, beleza resolvi, ai depois entra, na tela de criar personagem da erro também, dizendo que falta uma sprite na pasta characters, depois skills, icons, tilessets e por ai vai, e não tem fim.

    lendo os comentarios, o pessoal consegue baixar tranquilo e ja vem pra ser utilizada, mas porque comigo e meus amigos vem dando isso? foi tentando em 3 pcs diferentes e em todos faltam arquivos do jogo ! 

    Eu sei que tem muitos bugs na engine e vai ter gente recomendando pra mudar, mas é só pra mim criar um jogo bem basico para que eu possa jogar com os meus amigos.

    Se for preciso, passo até TV para ver os erros..
    se alguem que puder me ajudar quiser meu whats ou face para melhor contato do que o PM.

    Realmente já tentei de tudo, e agora é minha ultima tentativa, espero de verdade que alguem possa me ajudar, ja baixei todos que estavam disponibilizados pra download aqui e todos faltam essas coisas.

    Desde já muito obrigado !
    AvilaMan
    AvilaMan
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 3

    Por favor me ajudem ! Erros Netplay Empty Re: Por favor me ajudem ! Erros Netplay

    Mensagem por AvilaMan Qui maio 18, 2017 11:55 am

    Para que o erro do RTP Standard não apareça mas tem que instalá-lo.

    Se você não quiser que os jogadores do seu jogo não precisem de RTP Standar, va na pasta do seu jogo e abra o arquivo Game.ini 

    [Game]
    Library=RGSS102J.dll
    Scripts=Data\Scripts.rxdata
    Title=Project1
    RTP1=Standard
    RTP2=
    RTP3=

    Delete a palavra "Standard" e salve o arquivo.
    Fazendo essa modificação o RPG não vai solicitar mais o Run Time Package (RTP).

    Tenha presente que sem o RTP Standard você terá que exportar os Graphics e Musics para suas respectivas pastas.


    _________________
    Por favor me ajudem ! Erros Netplay Firma10
    blackdevil31
    blackdevil31
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    Por favor me ajudem ! Erros Netplay Empty Re: Por favor me ajudem ! Erros Netplay

    Mensagem por blackdevil31 Qui maio 18, 2017 12:31 pm

    DEU CERTO !!! MUITO OBRIGADOOO !!

    Conteúdo patrocinado


    Por favor me ajudem ! Erros Netplay Empty Re: Por favor me ajudem ! Erros Netplay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 1:40 pm