Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Valentine
NighTxShadoW
silipinho
7 participantes

    Thrones of Souls

    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Thrones of Souls - Página 2 Empty Re: Thrones of Souls

    Mensagem por silipinho Qui Jun 15, 2017 1:53 pm

    @KusanagiBR não te entendi amigo '-'
    Hayato_Katsuo
    Hayato_Katsuo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 50
    Créditos : 1

    Thrones of Souls - Página 2 Empty Re: Thrones of Souls

    Mensagem por Hayato_Katsuo Qui Jun 15, 2017 3:50 pm

    silipinho escreveu:@KusanagiBR não te entendi amigo '-'

    Falei que o seu jogo, está ficando legal para quem gosta desse tipo de jogo.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Thrones of Souls - Página 2 Left_bar_bleue0/0Thrones of Souls - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Thrones of Souls - Página 2 Left_bar_bleue30/30Thrones of Souls - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Thrones of Souls - Página 2 Empty Re: Thrones of Souls

    Mensagem por Kies Qui Jun 15, 2017 5:14 pm

    Mano olhando assim eu não jogaria, tela muito pequena para monitores enormes, lembre-se Mano os tempos mudaram, amo tíbia e até hoje eu jogo porém tem como redimensionar a tela. Mude a Gui, deixe o jogo bonito é só uma crítica
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Thrones of Souls - Página 2 Empty Re: Thrones of Souls

    Mensagem por silipinho Sex Jun 16, 2017 10:25 am

    @KusanagiBR ata juro q não tinha notado aquilo no fim da pg desculpa hsahsah e obrigado.

    @Kielleds~ Então sei como é hj em dia, entendo essas criticas q fazem por como o jogo esta aparentemente e obrigado por sua "nota"

    Então gente eu entendo suas criticas de como esta a GUI e os graficos do jogo e tamanho da "tela"...
    Pessoal já falei essa é uma print de uma pré alpha q nem sei se quando chegar na pré alpha realmente será como esta ai, o projeto esta sendo desenvolvido, vcs todos são makers sabem como é isso, vou falar oq eu tava deixando pra falar num topico mais bem elaborado do projeto mas eu to pensando em fazer "2 clients" um com uma GUI bem retro como a q esta ali e uma com uma GUI mais "moderna" pq de qualquer maneira uma das minhas maiores intenções é atingir um pessoal das antigas msm, realmente dar uma nostalgia pra quem quiser, e uma gui "moderna" pro pessoal q não consegue se adaptar ao estilo! eu tbm nunca gostei dessas GUI pequenas e nesse formato "oldtibia", "oldRunescape" com esses menus laterais grandes.. porém minha ideia é trazer uma nostalgia pra qm realmente quer, então msm q eu faça uma GUI "modernizada" essa tbm fara parte do projeto. Ter um estilo old não precisa apelar tanto como estou fazendo, agora trazer uma nostalgia mais próxima a quem jogava jogos nesse estilo na década de 90, quanto mais parecido com a epoca eu fizer mais nostalgia trara! e como sei q os mais jovens nao curte farei uma GUI "modernizada" (sim falei e repeti varias vezes a msm coisa... mas é pra deixar bem claro)!
    eE não pessoal não estou reclamando desses comentários dessas criticas, pelo contrario eu gosto e vejo q por minimo q seja a "ajuda" o pessoal da sua opinião pra "melhorar" a experiência com o jogo, só digo q vcs tão repetindo isso sendo q nem trouxe total informação do projeto, então vcs tem todo o direito disso, só expliquei melhor agora pra vê se entendem essa parte... enfim obrigado a todos!

    Conteúdo patrocinado


    Thrones of Souls - Página 2 Empty Re: Thrones of Souls

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:25 am