Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    LM² - Global Minimap [NM]

    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    LM² - Global Minimap [NM] - Página 2 Left_bar_bleue0/0LM² - Global Minimap [NM] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    LM² - Global Minimap [NM] - Página 2 Left_bar_bleue30/30LM² - Global Minimap [NM] - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    LM² - Global Minimap [NM] - Página 2 Empty Re: LM² - Global Minimap [NM]

    Mensagem por Adanrox Seg Ago 28, 2017 1:26 pm

    Duvida - joadores que esta em party de 3 ou em uma guild no mesmo mapa, aparece que forma no mini mapa?
     Observaçao, nao estou testando no mesmo, mas irei utilizar + 1 credito.


    _________________
    LM² - Global Minimap [NM] - Página 2 EiLDYSs
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    LM² - Global Minimap [NM] - Página 2 Empty Re: LM² - Global Minimap [NM]

    Mensagem por LeonM² Seg Ago 28, 2017 10:11 pm

    Adanrox escreveu:Duvida - joadores que esta em party de 3 ou em uma guild no mesmo mapa, aparece que forma no mini mapa?
     Observaçao, nao estou testando no mesmo, mas irei utilizar + 1 credito.
    Aparecem da mesma forma que outros jogadores, se quiser não me importo de atualizar com esta função, só vou precisar de um dia ou dois para estudar como funciona guild e party.
    Me adiciona no Discord ( LeonMM#9597) para entrarmos em detalhes sobre isto, pois pelo que vejo você não está usando NPD, estou certo? Ou então me manda uma PM, apesar de no Discord seja mais rápido de resolver quaisquer coisas.

    Obrigado pelo apoio, pretendo trazer mais sistemas no futuro.
    ---
    Edit:
    Gente atualizei o código novamente, encontrei um bug e já foi corrigido, ambos scripts estão em suas respectivas versões 1.4.1 e 1.5.1

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:19 am