Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Resolvido]Run-time error '53' File not found

    avatar
    lucaskfuri
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 0

    [Resolvido]Run-time error '53' File not found - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Run-time error '53' File not found

    Mensagem por lucaskfuri Sex Out 06, 2017 11:34 pm

    Não sei por que nao funciona, todos tilsets tem a mesma largura, e a tileset 7 que da erro a altura é menor do que a 0, talvez seja o jeito que eu to inserindo mais tilesets no visual basic. se alguem puder ajudar
    [Resolvido]Run-time error '53' File not found - Página 2 Screen14
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Run-time error '53' File not found - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Run-time error '53' File not found - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Run-time error '53' File not found - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Run-time error '53' File not found - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Run-time error '53' File not found - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Run-time error '53' File not found

    Mensagem por DragonicK Sáb Out 07, 2017 10:06 am

    Copia os tiles originais da engine que tem a largura de 256, e mude os nomes para 6, 7, 8 e etc ...

    Se funcionar é por causa da largura, senão, pode ser que falta editar em algum lugar.
    avatar
    lucaskfuri
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 0

    [Resolvido]Run-time error '53' File not found - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Run-time error '53' File not found

    Mensagem por lucaskfuri Sáb Out 07, 2017 12:18 pm

    Se eu colocar as Tilesets basicas que ja vem no engine, copiar, colar e renomear para 7, 8, 9, 10 funciona, mas se eu colocar com essas imagens do dbz nao funciona, nao sei por que, ta tudo certinho, parece q o erro nao é na programaçao e sim nas imagens, mas nao sei pq nao esta aceitando essas imagens.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Run-time error '53' File not found - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Run-time error '53' File not found

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:31 am