Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Quer renda extra?

    JoJoSW
    JoJoSW
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Quer renda extra? Left_bar_bleue0/0Quer renda extra? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Quer renda extra? Left_bar_bleue30/30Quer renda extra? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Quer renda extra? Empty Quer renda extra?

    Mensagem por JoJoSW Sex Dez 29, 2017 1:22 pm

    Fala pessoal, eu estava precisando de dinheiro para pagar o data center do meu servidor, sendo que não tinha um real no bolso, comecei a entrar em sites de satoshis e tudo mais, mas sempre caia na trap do scam e não ganhava nada. Um amigo esses dias veio me procurar perguntando se queria ajudar ele em uma coisa e que se desse certo ele me dava R$ 200,00, então eu fiquei praticamente umas 2hrs preenchendo uma caixa de texto com os números que ficam acima dela até completar $150,00 (Dolares), vou parar de historinha e ir direto ao ponto.

    http://xsmoney.club/3331107879161/

    Se inscreva e clique em Join Us today
    Fazendo tudo certinho você vai receber por enter pressionado $0,10 só pode sacar depois dos $150,00
    Qq duvida respondo por pv aqui na Aldeia


    _________________
    Quer renda extra? Assinatura?id=1207639
    Kenshiro
    Kenshiro
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 178
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Quer renda extra? Left_bar_bleue2/50Quer renda extra? Empty_bar_bleue  (2/50)
    Vida:
    Quer renda extra? Left_bar_bleue30/30Quer renda extra? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Quer renda extra? Empty Re: Quer renda extra?

    Mensagem por Kenshiro Sex Dez 29, 2017 6:52 pm

    A maior armadilha é "esse site é diferente", essa coisa de ganhar dinheiro fácil não existe, infelizmente.
    driko
    driko
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Quer renda extra? Left_bar_bleue0/0Quer renda extra? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Quer renda extra? Left_bar_bleue30/30Quer renda extra? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Quer renda extra? Empty Re: Quer renda extra?

    Mensagem por driko Sex Dez 29, 2017 8:16 pm

    Já tentei fazer isso aí com um amigo, fiquei quase 2 horas colocando as captchas das propagandas, até pegar os 150$, aí quando vai tirar fala que você precisa indicar 40 pessoas que também precisam fazer pelo menos 5$, e por aí vai aumentando a corrente até ficar inviável de se fazer...

    Conteúdo patrocinado


    Quer renda extra? Empty Re: Quer renda extra?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:59 am