Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Resolvido]Aumentar resolução [skywyre primitive]

    driko
    driko
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Aumentar resolução [skywyre primitive] Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Aumentar resolução [skywyre primitive] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Aumentar resolução [skywyre primitive] Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Aumentar resolução [skywyre primitive] Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Aumentar resolução [skywyre primitive] Empty [Resolvido]Aumentar resolução [skywyre primitive]

    Mensagem por driko Sex Jan 26, 2018 12:26 pm

    Opa e aí galera, estou trabalhando com uns sprites maiores que o normal, gostaria de saber se alguém sabe como eu poderia mudar a resolução de 800x600 para 1024x720 ou fullscreen na skywyre, agradeço desde já! ;D


    Última edição por driko em Seg Fev 05, 2018 12:26 am, editado 1 vez(es)
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Resolvido]Aumentar resolução [skywyre primitive] ZgLkiRU[Resolvido]Aumentar resolução [skywyre primitive] 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Aumentar resolução [skywyre primitive] Left_bar_bleue7/50[Resolvido]Aumentar resolução [skywyre primitive] Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    [Resolvido]Aumentar resolução [skywyre primitive] Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Aumentar resolução [skywyre primitive] Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Aumentar resolução [skywyre primitive] Empty Re: [Resolvido]Aumentar resolução [skywyre primitive]

    Mensagem por Sonart Sex Jan 26, 2018 1:26 pm

    driko escreveu:Opa e aí galera, estou trabalhando com uns sprites maiores que o normal, gostaria de saber se alguém sabe como eu poderia mudar a resolução de 800x600 para 1024x720 ou fullscreen na skywyre, agradeço desde já! ;D
    Olá driko segue aqui o tutorial feito pelo Valentine > https://www.aldeiarpg.com/t37-aumentando-a-tela-do-jogo.
    Agora tenho algumas ressalvas a dizer sobre o seu tamanho de resolução desejado, isso pode ser torna um grande problema, pois em alguns monitores principalmente em notebooks a altra da sua tela vai ficar debaixo da barra de tarefas por ser muito alta e logo alguns botões não vão da pra aperta.

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 3:44 am