Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Duvida sobre os icones do jogo ?????????????????????????

    jiraya
    jiraya
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 293
    Créditos : 26

    Duvida sobre os icones do jogo ????????????????????????? Empty Duvida sobre os icones do jogo ?????????????????????????

    Mensagem por jiraya Ter Mar 20, 2018 11:44 am

    Olá pessoal to com uma duvida aqui gostaria de saber se tem como trocar os inconis  se estão em PNG por Arquivos Gif

    Duvida sobre os icones do jogo ????????????????????????? Iconset_by_schwarzenacht-d5zbbfw  >>>>>>>>Duvida sobre os icones do jogo ????????????????????????? Energy_Slayer_Replica


    Última edição por jiraya em Ter Mar 20, 2018 2:49 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    [roll="Ataque nível 1"]

    Se escrevam no meu Canal no Youtube:  Eberton Munhoz
           
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Duvida sobre os icones do jogo ????????????????????????? Empty Re: Duvida sobre os icones do jogo ?????????????????????????

    Mensagem por LeonM² Ter Mar 20, 2018 12:57 pm

    Olha, não me lembro de ter visto um código nem nada do tipo, para mostrar gifs diretamente.
    Entretanto, se criar sprite gradeada a partir da gif, da para criar um código para animar icones fácil.
    Eu vou estudar sobre isso, se há alguma forma de por diretamente a GIF, mas se quiser, me adiciona no Discord (ta na assinatura), e eu explico como fazer para animar a partir do fracionado.
    Tem que levar em consideração que o RMXP não possui suporte para Gifs, principalmente animados.


    Última edição por LeonM² em Ter Mar 20, 2018 1:02 pm, editado 1 vez(es)
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Duvida sobre os icones do jogo ????????????????????????? Left_bar_bleue0/0Duvida sobre os icones do jogo ????????????????????????? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Duvida sobre os icones do jogo ????????????????????????? Left_bar_bleue30/30Duvida sobre os icones do jogo ????????????????????????? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Duvida sobre os icones do jogo ????????????????????????? Empty Re: Duvida sobre os icones do jogo ?????????????????????????

    Mensagem por DragonicK Ter Mar 20, 2018 12:59 pm

    Só você converter, e escreve direito.
    "Iconis"?

    Conteúdo patrocinado


    Duvida sobre os icones do jogo ????????????????????????? Empty Re: Duvida sobre os icones do jogo ?????????????????????????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 7:28 am