Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Ola sou novato ! Gostaria de uma dica do que fazer!

    kain
    kain
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Ola sou novato ! Gostaria de uma dica do que fazer! Empty Ola sou novato ! Gostaria de uma dica do que fazer!

    Mensagem por kain Ter Abr 03, 2018 1:59 am

    Ola tudo bem pessoal, sou novato na comunidade e também no rpg maker, me interessei muito pela ferramenta, acabei baixando uma versão crackeada para testa e aprender o básico do básico, antes de comprar  rpg maker.

    Baixei o rpg maker MV e mexendo ali e aqui, assistindo tutoriais cheguei na parte de criar eventos e esta acontecendo algo que acredito ser um bug ou algo que talvez por ser crackeado esta com problema.

    Quando crio um evento simples sem switch tudo ocorre perfeitamente, mas se eu colocar um switch de ativação ou uma aba adicional no evento o personagem do evento simplesmente não aparece no mapa do jogo!

    só gostaria de saber se isto é um bug ou é assim mesmo para versão crackeada, pois fiquei com medo de comprar e continuar me acontecendo o mesmo problema.




    Ola sou novato ! Gostaria de uma dica do que fazer! 00110
    Ola sou novato ! Gostaria de uma dica do que fazer! 00210
    Ola sou novato ! Gostaria de uma dica do que fazer! 00310

    Acima algumas imagens para melhor entendimento do meu problema, a ultima imagem como podem ver somente o npc que não possui nenhum switch ou aba de ação adicional aparece no jogo.
    Naruto RPG Maker
    Naruto RPG Maker
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 23

    Ola sou novato ! Gostaria de uma dica do que fazer! Empty Re: Ola sou novato ! Gostaria de uma dica do que fazer!

    Mensagem por Naruto RPG Maker Ter Abr 03, 2018 2:25 pm

    Para qualquer evento que tenha um switch, variável, ou qualquer outro requisito, aparecer no mapa, o requisito deve ser cumprido. No seu caso, somente quando o switch local A do evento 1 for ativado e o personagem principal for o Haroldo, aquela página estará disponível para execução.


    _________________
    Ola sou novato ! Gostaria de uma dica do que fazer! AIymW
    kain
    kain
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Ola sou novato ! Gostaria de uma dica do que fazer! Empty Re: Ola sou novato ! Gostaria de uma dica do que fazer!

    Mensagem por kain Ter Abr 03, 2018 3:46 pm

    Obrigado pela ajuda, bem continuar testando tudo aqui e aprendendo o que der.

    Conteúdo patrocinado


    Ola sou novato ! Gostaria de uma dica do que fazer! Empty Re: Ola sou novato ! Gostaria de uma dica do que fazer!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:48 am