Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [AJUDA] Editar Janelas

    oqbendis
    oqbendis
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AJUDA] Editar Janelas Left_bar_bleue0/0[AJUDA] Editar Janelas Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [AJUDA] Editar Janelas Left_bar_bleue30/30[AJUDA] Editar Janelas Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AJUDA] Editar Janelas Empty [AJUDA] Editar Janelas

    Mensagem por oqbendis Ter Abr 24, 2018 6:42 pm

    Olá, boa noite. Eu estou trabalhando em um projeto bem específico, e queria saber como eu faço pra mim editar certas janelas no client do jogo?

    Por exemplo:


    Nessa parte, gostaria de traduzir tudo isso manualmente e tirar um dos gêneros, será que é possível?

    Obrigado ♥️


    _________________
    [AJUDA] Editar Janelas Temari_forum_signature_by_cosmicwolfwarrior-d8gbn72
    Alleg;
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [AJUDA] Editar Janelas Empty Re: [AJUDA] Editar Janelas

    Mensagem por Profane ~ Qua Abr 25, 2018 2:04 pm

    oqbendis escreveu:
    Olá, boa noite. Eu estou trabalhando em um projeto bem específico, e queria saber como eu faço pra mim editar certas janelas no client do jogo?

    Por exemplo:



    Nessa parte, gostaria de traduzir tudo isso manualmente e tirar um dos gêneros, será que é possível?

    Obrigado ♥️

    Usando Visual Basic 6, você acessa seu cliente, nele terá uma janela de Form/Modulos.

    Acessando os Form's você terá acesso a essas janelas do jogo. E nele você faria a edição ;c 

    Aos poucos você iria entendendo os componentes (Não é nada do outro mundo, creio que em alguns minutos você já aprenda a mover/regular tamanhos/mudar imagens) 

    Tome cuidado para não apagar nada e acima de tudo, faça backup's antes de começar as edições!


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:23 pm