Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Nelderson’s MV Online System

    wragnarson
    wragnarson
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Nelderson’s MV Online System Empty Nelderson’s MV Online System

    Mensagem por wragnarson Seg maio 07, 2018 3:54 pm

    Bom eu sou novato aqui no fórum, se tiver algum erro ou quebra de regras por favor me avisem!

    Tenho mestrado campanhas de RPG a minha vida toda, tanto no RPG de Mesa, Whatsapp, Facebook, Orkut, etc.
    No meu ultimo projeto surgiu a ideia de desenvolver um servidor próprio do rpg onde os usuários estariam podendo entrar e jogar, fazer quests e eventos variados fora as atuações padrões feitas pelos Adms e professores (não falei mas a temática do rpg atual é Harry Potter) bom a parte de criação de mapas, roteiro, quests, eu domino, tendo dificuldade apenas nos gráficos, mas isso não chega a ser um problema e sim fazer o jogo ficar online, e bom numa busca eu achei o sistema do Nelderson's MV Online, mas não estou conseguindo configurar o mesmo, já que todos os tutoriais são em inglês, meu pedido é se alguém pode me ajudar a configurar esse servidor, ou se alguém tem o material do Nelderson configurado e possa me ajudar. 

    No atual momento tenho um computador antigo que estou consertando para ficar de host do server, e o material do jogo começou a ser feito, junto com alguns gráficos.
    Azel
    Azel
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 47
    Créditos : 7

    Nelderson’s MV Online System Empty Re: Nelderson’s MV Online System

    Mensagem por Azel Seg maio 07, 2018 6:47 pm

    Bem irei falar o meu ponto de vista sobre a sua postagem , se quer mesmo utilizar a engine
    Você tem que estudar ela ...mesmo que for inglês ...ninguém trará a sua mão pré configurado ou rodando liso