Introdução:
Com certeza muita gente já deve ter reparado e nem deu muita importância.(Com chars pequenos nem faz muita diferença, mas ocorre)
Esse "errinho" ocorre sempre quando você está andando, e colide com alguma coisa. Não é bem um erro, mas mesmo parado o char continua se animando até chegar o frame original(não movimentado).
Com esse script você pode tirar isso, nem sei se já deve ter em algum lugar, nem fiz questão de procurar e sim resolver.
Imagem representativa:
Sem script: Com script:
Script:
Créditos:
FelipeFalcon
Com certeza muita gente já deve ter reparado e nem deu muita importância.(Com chars pequenos nem faz muita diferença, mas ocorre)
Esse "errinho" ocorre sempre quando você está andando, e colide com alguma coisa. Não é bem um erro, mas mesmo parado o char continua se animando até chegar o frame original(não movimentado).
Com esse script você pode tirar isso, nem sei se já deve ter em algum lugar, nem fiz questão de procurar e sim resolver.
Imagem representativa:
Sem script: Com script:
Script:
- Código:
# Bug fix _ Frame Stop v1.3 _ by FelipeFalcon
class Game_CharacterBase
alias update_stop_fix update_stop
def update_stop
update_stop_fix
if !passable?($game_player.x, $game_player.y, $game_player.direction)
@pattern = @original_pattern if @step_anime == false and !moving? unless @move_route_forcing
end
end
end
Créditos:
FelipeFalcon