Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Equipe Masters Games [Rucoy Server P/PC]

    avatar
    finzik
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Equipe Masters Games [Rucoy Server P/PC] Empty Equipe Masters Games [Rucoy Server P/PC]

    Mensagem por finzik Sáb Jun 09, 2018 12:36 am

    Salve, meu nome e Daryel Hortega tenho 18 anos e sou programador de jogo. Ultimamente eu estou jogando um jogo chamado Rucoy Online pelo Celular Android, mas eu procurei muito o Rucoy Online para computador, e acabei não achando mas tem um método, pelo emulador de Android mas fica chato, então resolvi re-criar o jogo para celular. O projeto está bem no inicio, e preciso de ajuda porque criar um jogo grande sozinho da trabalho então. Preciso de ajuda. Bom segue as informações do que estou usando.

    Engine: Java/Eclipse IDE for Java EE Developers

    Ja tenho todas as sprites do jogo. TileSet, Personagens, Monstros entre outras coisas. Bom como disso o projeto está bem no inicio.

    Quer fazer parte da equipe?
    -Mande um e-mail para mim finzik88@gmail.com //// ou responda esse meu post.

    No Email/Post deve conter:
    NOME:
    TEMPO  LIVRE:
    SUA AREA DE CONHECIMENTO:
    FACEBOOK:

    Se você quiser fazer parte da equipe ou saber mas sobre o jogo. Mande um e-mail
    Azel
    Azel
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 47
    Créditos : 7

    Equipe Masters Games [Rucoy Server P/PC] Empty Re: Equipe Masters Games [Rucoy Server P/PC]

    Mensagem por Azel Sáb Jun 09, 2018 4:09 pm

    Bem se sua intenção é jogar esse jogo em especifico baixe o executável do Sistema Operacional Android para PC

    se seu Windows for 32 ou 64 bits tem tanta uma opção como outra

    http://www.phoenixos.com/