Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Equipe Masters Games [Rucoy Server P/PC]

    avatar
    finzik
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Equipe Masters Games [Rucoy Server P/PC] Empty Equipe Masters Games [Rucoy Server P/PC]

    Mensagem por finzik Sáb Jun 09, 2018 12:36 am

    Salve, meu nome e Daryel Hortega tenho 18 anos e sou programador de jogo. Ultimamente eu estou jogando um jogo chamado Rucoy Online pelo Celular Android, mas eu procurei muito o Rucoy Online para computador, e acabei não achando mas tem um método, pelo emulador de Android mas fica chato, então resolvi re-criar o jogo para celular. O projeto está bem no inicio, e preciso de ajuda porque criar um jogo grande sozinho da trabalho então. Preciso de ajuda. Bom segue as informações do que estou usando.

    Engine: Java/Eclipse IDE for Java EE Developers

    Ja tenho todas as sprites do jogo. TileSet, Personagens, Monstros entre outras coisas. Bom como disso o projeto está bem no inicio.

    Quer fazer parte da equipe?
    -Mande um e-mail para mim finzik88@gmail.com //// ou responda esse meu post.

    No Email/Post deve conter:
    NOME:
    TEMPO  LIVRE:
    SUA AREA DE CONHECIMENTO:
    FACEBOOK:

    Se você quiser fazer parte da equipe ou saber mas sobre o jogo. Mande um e-mail
    Azel
    Azel
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 47
    Créditos : 7

    Equipe Masters Games [Rucoy Server P/PC] Empty Re: Equipe Masters Games [Rucoy Server P/PC]

    Mensagem por Azel Sáb Jun 09, 2018 4:09 pm

    Bem se sua intenção é jogar esse jogo em especifico baixe o executável do Sistema Operacional Android para PC

    se seu Windows for 32 ou 64 bits tem tanta uma opção como outra

    http://www.phoenixos.com/

    Phoenix OS é fácil a instalação e não emula , ele é um sim um sistema operacional (distro) mesmo baseado em Linux (Android) o que é muito bom pois ele usa todo o desempenho do seu computador para rodar jogos do
    Android 

    E não precisa ter um computador super top para rodar os jogos da Playstore

    Ao instalar no windows você terá dualboot ativo ao reiniciar seu PC
    Tanto pode entrar como Windows como o Phoenix OS (Android 7.1 até as novas versões)

    Pesquise mais sobre o Phoenix e como Instalar e se Divirta Wink 


    Tem que ter um espaço de no minimo 32 gigas livres para rodar ele ai você teria que criar uma partição no HD só para ele , para não haver erros 

    Tem opções menores de partição de 8...16 gigas e 32 (recomendado)

    http://www.phoenixos.com/phoenixos

      Data/hora atual: Sáb Jun 01, 2024 11:40 am