Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Papai noel não existe então não tente ganhar nada de graça.

    Dipper
    Dipper
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 4

    Papai noel não existe então não tente ganhar nada de graça. Empty Papai noel não existe então não tente ganhar nada de graça.

    Mensagem por Dipper Seg Jun 18, 2018 11:46 am

    6) Fala Rapaziada, bom como todos aqui são de zoeira alguns vão achar bom porquê não levam o fórum e nem a paixão por desenvolvimento a sério.
     Ontem estava ajudando um mano meu e ai tava escutando sobre uma treta que ta rolando ai sobre um membro aqui deste fórum, na RL o nome dele e Renan Henrrique, eu já conhecia ele no falecido mundo RPG maker, lá a fama dele era bem pior, tanto que chegaram a postar um alerta sobre o tal ser em questão..., sei que aqui não e permitido falar de vendas e nem de negócios, mas sei também que aqui e uma ferramenta de trabalho para muitos que são honestos, temos por exemplo o gey do Dragon, o Marlom, ProfaneSonart, Kies que são os mais honestos que conheci e que sempre ouvir falar bem,  agora o ser em questão prejudicou um amigo que estava movimentando o no$$o conhecimento, ele e seus amigos estavam botando fé no fórum e inclusive estavam ate me pedindo recomendações de pessoas aqui do fórum que seriam de total confiança para pegar estes serviços e no qual citei as pessoas acima  Indignity , vi as conversas também vi a engine e tentei ajudar eles o máximo que pude, porem a atitude desse mimado da mamãe fez com que esse pessoal tivesse uma má impressão não só de mim mas do fórum pois eles estão aqui e podem estar lendo este tópico agora, então a todos os novatos ou ate mesmo equipes que querem investir eu recomendo estas pessoas a cima pois são pessoas que a gente conhece e todos sabem que apesar de apresentarem ser zoeiras as vezes são pessoas honestas, agora sobre o ser em questão tenho a liberdade de postar o nome dele aqui pois o que ele fez se caracteriza em roubo no qual sua mãe esta o defendendo e com toda certeza ele fez a cabeça dela pois jamais que ele iria mostrar a mamãe as coisas que ele fez inclusive com vários conhecidos nossos aqui deste fórum, então sempre que ouvirem falar desse moleke pulem fora e se quiserem investir recomendo os caras que citei.
    Kenshiro.
    Kenshiro.
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 0

    Papai noel não existe então não tente ganhar nada de graça. Empty Re: Papai noel não existe então não tente ganhar nada de graça.

    Mensagem por Kenshiro. Seg Jun 18, 2018 12:31 pm

    Você que pegou um serviço dele?
    Dipper
    Dipper
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 4

    Papai noel não existe então não tente ganhar nada de graça. Empty Re: Papai noel não existe então não tente ganhar nada de graça.

    Mensagem por Dipper Seg Jun 18, 2018 1:05 pm

    Kenshiro. escreveu:Você que pegou um serviço dele?
    jamais, pois conhecia a fama dele só não sabia que ele era desse fórum tbm, mas ninguem nunca da ouvidos e sempre prefere confiar nos kids que cobram o valor de compra coxinha.
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Papai noel não existe então não tente ganhar nada de graça. Empty Re: Papai noel não existe então não tente ganhar nada de graça.

    Mensagem por Shiy Seg Jun 18, 2018 1:31 pm

    Dipper escreveu:
    Kenshiro. escreveu:Você que pegou um serviço dele?
    jamais, pois conhecia a fama dele só não sabia que ele era desse fórum tbm, mas ninguem nunca da ouvidos e sempre prefere confiar nos kids que cobram o valor de compra coxinha.


    Aqui não é lugar para expor a fama ou o erro de ninguém, digo isso por experiência própria...
    O problema de fora, deve ser resolvido lá fora; 
    E sobre honestidade, tem gente que deixa a desejar e citar pessoas que você talvez não conheça bem também é algo estranho, já que você não os conhece, certo?!

    Houve outros exemplos aqui, sobre serviços que não foram entregues ou os que foram, porém, todo "cagado".
    Eu concordo que é algo prejudicial para seu amigo, você ou etc... Porém criar um tópico como este para falar mal de alguém, também nos trás uma imagem ruim "dito por Valentine quando eu e outro fizemos uns tópicos trocando farpas".



    Por isso não te julgo, mas procure soluções fora daqui ou em mensagem direta, não sabemos o que ocorre com esse tal de Renan que você fala, nem mesmo o conheço. Mas é como estou dizendo, revoltante é! Já não temos bons projetos e gente ao menos tentando desenvolver algo, está em falta!!!

    Espero que entenda a minha opinião sobre o tópico e particularmente sobre o acontecido em questão.



    Fica na paz!
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Papai noel não existe então não tente ganhar nada de graça. ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Papai noel não existe então não tente ganhar nada de graça. Empty Re: Papai noel não existe então não tente ganhar nada de graça.

    Mensagem por Valentine Seg Jun 18, 2018 2:40 pm

    Como essa briga não tem nenhuma relação com o fórum, vou deixar vocês resolverem no privado.

    Conteúdo patrocinado


    Papai noel não existe então não tente ganhar nada de graça. Empty Re: Papai noel não existe então não tente ganhar nada de graça.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:47 pm