Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [AJUDA] Erros E.O 2.0

    oqbendis
    oqbendis
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AJUDA] Erros E.O 2.0 Left_bar_bleue0/0[AJUDA] Erros E.O 2.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [AJUDA] Erros E.O 2.0 Left_bar_bleue30/30[AJUDA] Erros E.O 2.0 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AJUDA] Erros E.O 2.0 Empty [AJUDA] Erros E.O 2.0

    Mensagem por oqbendis Dom Set 02, 2018 7:35 pm

    Primeiramente, Olá à todos.

    Bom, há alguns meses eu estava tentando programar um jogo, e estava tudo fluindo bem, para o primeiro projeto. Vinha aqui pedir ajuda quase todos os dias e tals. Aconteceu que, parei de mexer no projeto e hoje, reparei que ele estava lá, e então, fiquei com vontade de voltar a programar ele. Mas tem um problema: Além de eu não manjar tanto, esqueci quase tudo, e está dando erro.

    Achei o server.vb6 e client.vb6 e todo o jogo atualizado está lá, porém, quando tento trazer o server.vb6 pra .exe pra rodar normalmente, ele apresenta um erro:

    Spoiler:

    E no client.vb6 o erro é esse:


    Spoiler:

    Entendam que eu tenho um baixo nível de conhecimento com essa área, pode parecer óbvio, mas eu realmente não sei como resolver. Obrigado à todos ♥️


    _________________
    [AJUDA] Erros E.O 2.0 Temari_forum_signature_by_cosmicwolfwarrior-d8gbn72
    Alleg;
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AJUDA] Erros E.O 2.0 Left_bar_bleue0/0[AJUDA] Erros E.O 2.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [AJUDA] Erros E.O 2.0 Left_bar_bleue30/30[AJUDA] Erros E.O 2.0 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AJUDA] Erros E.O 2.0 Empty Re: [AJUDA] Erros E.O 2.0

    Mensagem por DragonicK Dom Set 02, 2018 11:18 pm

    É por isso que o inglês é importante. Na primeira foto, a variável Linha é declarada duas vezes.
    Enquanto na segunda, você misturou dois métodos em um.


    Na primeira foto, você deve apagar uma declaração Linha. E na segunda, exige mais experiência pois você precisa entender onde começa um método e onde termina o outro. A correção só pode ser feita a partir do código inteiro.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:40 pm