Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Animes Fusion [Recrutamento]

    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Animes Fusion [Recrutamento] ZgLkiRUAnimes Fusion [Recrutamento] 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Animes Fusion [Recrutamento] Left_bar_bleue7/50Animes Fusion [Recrutamento] Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Animes Fusion [Recrutamento] Left_bar_bleue30/30Animes Fusion [Recrutamento] Empty_bar_bleue  (30/30)

    Animes Fusion [Recrutamento] Empty Animes Fusion [Recrutamento]

    Mensagem por Sonart Ter Jan 29, 2019 7:54 pm

    Olá, estou com um pequeno projeto de unir vários animes em apenas um jogo estilo “Jump Force” é um projeto simples e apenas para passar o tempo. Estou à procurar de pessoas que queiram ajudar/aprender à desenvolver o game que tenham tempo livre para se dedicar, quem quiser participar bastar deixa um comentário com o tempo livre que tem e seu contato.


    #Screens
    Animes Fusion [Recrutamento] 9bab6610
    Animes Fusion [Recrutamento] 0d1ed310
    Animes Fusion [Recrutamento] 097dec10

    Dexter
    Dexter
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 90
    Créditos : 13

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Animes Fusion [Recrutamento] Left_bar_bleue0/50Animes Fusion [Recrutamento] Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Animes Fusion [Recrutamento] Left_bar_bleue30/30Animes Fusion [Recrutamento] Empty_bar_bleue  (30/30)

    Animes Fusion [Recrutamento] Empty Re: Animes Fusion [Recrutamento]

    Mensagem por Dexter Qua Jan 30, 2019 7:19 am

    Bom dia, achei interessante o projeto, mas precisa de qual tipo de ajuda ? Tenho disponibilidade todo dia das 20:00 ate as 01:00, chama no PV que mando os contatos, ou pode me chamar no discord, estou no da Aldeia.
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Animes Fusion [Recrutamento] ZgLkiRUAnimes Fusion [Recrutamento] 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Animes Fusion [Recrutamento] Left_bar_bleue7/50Animes Fusion [Recrutamento] Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Animes Fusion [Recrutamento] Left_bar_bleue30/30Animes Fusion [Recrutamento] Empty_bar_bleue  (30/30)

    Animes Fusion [Recrutamento] Empty Re: Animes Fusion [Recrutamento]

    Mensagem por Sonart Qua Jan 30, 2019 11:30 am

    Dexter escreveu:Bom dia, achei interessante o projeto, mas precisa de qual tipo de ajuda ? Tenho disponibilidade todo dia das 20:00 ate as 01:00, chama no PV que mando os contatos, ou pode me chamar no discord, estou no da Aldeia.
    Tranquilo, chamei discord é em ajudar em geral, mapas,criar itens,quests essas coisas o que puder fazer.
    avatar
    bruk
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Animes Fusion [Recrutamento] Empty Re: Animes Fusion [Recrutamento]

    Mensagem por bruk Ter Fev 05, 2019 1:35 pm

    Se precisar de ajuda com design, gui's, banners, website etc.. me chama no discord (nick: bruk) #0292. Não sei se lembra de mim do último dbz Very Happy, posso tentar ajudar em outras áreas também e trocar algumas ideias.
    marccvz
    marccvz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 1

    Animes Fusion [Recrutamento] Empty Re: Animes Fusion [Recrutamento]

    Mensagem por marccvz Sex Fev 08, 2019 1:36 pm

    Bruk Responde la no discord

    Conteúdo patrocinado


    Animes Fusion [Recrutamento] Empty Re: Animes Fusion [Recrutamento]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:26 am