Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Runtime error "7" ao adicionar novo grafico!

    avatar
    AsuraGaming
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Runtime error "7" ao adicionar novo grafico! Empty Runtime error "7" ao adicionar novo grafico!

    Mensagem por AsuraGaming Qua Fev 06, 2019 5:56 pm

    Bom, baixei a engine EO 3.0 Modded do dolly com dx8, e abrir normal, adicionei ate umas sprites de personagens e rodou de boa, porem, fui adicionando novos graficos e o jogo fica dando o erro Runtime error "7" out of memory logo apos ficar uns 2 minutos inicializando o DirectX, tentei iniciar no VB o game e ele da o erro Runtime Error "9", se eu retido todos os graficos o jogo roda. Queria saber como adicionar novo graficos na Engine evitando esse erro.
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Runtime error "7" ao adicionar novo grafico! Left_bar_bleue5/50Runtime error "7" ao adicionar novo grafico! Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Runtime error "7" ao adicionar novo grafico! Left_bar_bleue30/30Runtime error "7" ao adicionar novo grafico! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Runtime error "7" ao adicionar novo grafico! Empty Re: Runtime error "7" ao adicionar novo grafico!

    Mensagem por OFWGKTA Qua Fev 06, 2019 6:30 pm

    Essa E.O do dolly ta toda bugada cara
    avatar
    AsuraGaming
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Runtime error "7" ao adicionar novo grafico! Empty Re: Runtime error "7" ao adicionar novo grafico!

    Mensagem por AsuraGaming Qua Fev 06, 2019 6:45 pm

    Estou buscando uma engine meio pronta ja pra ir trabalhando nela e aprendendo, comecei agora na programaçao, ai vi a dele arrumadinha e pensei que ia ser boa, qual voce recomenda? Tipo, eu gosto de EO3 crua, mas aquele frm dividindo a tela eu acho muito incomodo, tem algum tutorial aqui ensinando a mudar a interface pra uma mais limpa?
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Runtime error "7" ao adicionar novo grafico! Empty Re: Runtime error "7" ao adicionar novo grafico!

    Mensagem por Profane ~ Qui Fev 07, 2019 1:32 am

    sǝqıʌ pɐq escreveu:Essa E.O do dolly ta toda bugada cara

    "toda" é muito exagero aushuashsa.

    Sobre estar procurando uma DX8 Direitinha a que eu sempre indiquei foi a CS Dev Edition, não a Master.

    CS DEV precisa de apenas algumas correções no uso da memoria de vídeo que é bem Tsundere, mas fora isso é um dos melhores motores em dx8 disponíveis.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    avatar
    AsuraGaming
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Runtime error "7" ao adicionar novo grafico! Empty Re: Runtime error "7" ao adicionar novo grafico!

    Mensagem por AsuraGaming Qui Fev 07, 2019 6:37 am

    Eu procurei um pouco ontem e baixei o RPGMAKER VX Ace com o netplay do Valentine e comecei a ler um pouco sobre a programação em Ruby, sabe dizer se compensa investir nessa netplay ou o CS Dev Editions é mais agradável?
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Runtime error "7" ao adicionar novo grafico! ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Runtime error "7" ao adicionar novo grafico! Empty Re: Runtime error "7" ao adicionar novo grafico!

    Mensagem por Valentine Qui Fev 07, 2019 3:20 pm

    AsuraGaming escreveu:Eu procurei um pouco ontem e baixei o RPGMAKER VX Ace com o netplay do Valentine e comecei a ler um pouco sobre a programação em Ruby, sabe dizer se compensa investir nessa netplay ou o CS Dev Editions é mais agradável?
    Eu expliquei no Manual as vantagens de usar o VXA-OS. VB6 é uma linguagem antiga, enquanto Ruby está em constante atualização. E o VXA-OS tem um servidor tão ativo quanto a da CS.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Runtime error "7" ao adicionar novo grafico! Left_bar_bleue0/0Runtime error "7" ao adicionar novo grafico! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Runtime error "7" ao adicionar novo grafico! Left_bar_bleue30/30Runtime error "7" ao adicionar novo grafico! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Runtime error "7" ao adicionar novo grafico! Empty Re: Runtime error "7" ao adicionar novo grafico!

    Mensagem por Kies Sex Fev 08, 2019 6:36 am

    Então maninho, Como é iniciante recomendo o VXAOS do @valentine, Como ele citou ele mesmo está atualizando e a linguagem utilizada ainda é atualizada, VB6 é para quem já tem uma experiência ou quer mesmo utilizar as engines. E outra RPG MAKER ainda é uma ferramenta bem mais fácil para se trabalhar então fica a dica :)

    Conteúdo patrocinado


    Runtime error "7" ao adicionar novo grafico! Empty Re: Runtime error "7" ao adicionar novo grafico!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:48 am