Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens

    GalaxyHells
    GalaxyHells
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 196
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens Left_bar_bleue0/0[Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens Left_bar_bleue30/30[Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens Empty [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens

    Mensagem por GalaxyHells Qua Fev 13, 2019 12:17 am

    Seguinte, quando eu pego itens do chão e continuo andando ou quando eu uso magia andando o personagem da umas lagadas, como se ele estivesse na tile anterior, dessa forma eu fico indo e voltando como se estivesse lagado msm.
    Bom dai tu pode pensar que é simplesmente lag, certo? Pois bem, em alguns jogos com a msm engine (e.o 2.0) isso não acontece, por mais lagado que eu esteja quando eu passo correndo em cima do item com o enter apertado eu não lago, não dou essas puxadas pra tras e o mesmo acontece quando eu uso magia.

    Alguma ideia do que pode ser? É lag mesmo?


    _________________
    [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens 90yel0
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens Left_bar_bleue0/0[Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens Left_bar_bleue30/30[Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens Empty Re: [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens

    Mensagem por DragonicK Qua Fev 13, 2019 2:23 am

    É porque quando você pega o item, algum satanas envia pacote do PlayerData pro cliente, fazendo suas coordenadas que estão no servidor atualziarem com o cliente.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens Empty Re: [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens

    Mensagem por Valentine Qua Fev 13, 2019 8:39 am

    O EO/CS usa PlayerData pra tudo. Este pacote atualiza todas as informações, inclusive as coordenadas x e y do jogador. O ideal seria criar pacotes específicos e substituir o PlayerData.
    GalaxyHells
    GalaxyHells
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 196
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens Left_bar_bleue0/0[Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens Left_bar_bleue30/30[Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens Empty Re: [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens

    Mensagem por GalaxyHells Qui Fev 14, 2019 4:19 am

    Entendi glr, vlw!


    _________________
    [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens 90yel0

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens Empty Re: [Ajuda] Lag ao usar magia e pegar itens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 2:07 pm