Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Erro ao tentar compilar programa

    Draconloko
    Draconloko
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 2

    Erro ao tentar compilar programa Empty Erro ao tentar compilar programa

    Mensagem por Draconloko Qui Mar 14, 2019 10:30 pm

    Boa Noite à Todos !

    Estou com um probleminha, não estou conseguindo resolver e já está começando a me incomodar rs.
    Primeiramente, sou bem novato em visual basic 6, então paciência por favor kk

    Estou tentando compilar o programa e está dando erro, veja se podem me ajudar
    Esse é um sistema simples de Mensagem Privada da engine do NIP, disponibilizada esses dias atrás no fórum rs

    Erro ao tentar compilar programa Screen10

    Erro ao tentar compilar programa Screen13

    Decidi abrir o frmChatPrivado para identificar o erro e me deparei com isso

    Erro ao tentar compilar programa Screen12

    No form o txtChat é do tipo Picture como mostra a imagem acima e na outra imagem o programa
    esta lendo ele como texto (.text), porem já tentei chamar como txtChat.Picture, etc mais sem sucesso.
    Gostaria de saber o que estou fazendo de errado ou o que não estou sabendo fazer ..

    E já peço desculpas se o tópico estiver mal explicado, me avisa que tento me expressar melhor.
    Abraços !
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Erro ao tentar compilar programa Left_bar_bleue0/0Erro ao tentar compilar programa Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Erro ao tentar compilar programa Left_bar_bleue30/30Erro ao tentar compilar programa Empty_bar_bleue  (30/30)

    Erro ao tentar compilar programa Empty Re: Erro ao tentar compilar programa

    Mensagem por DragonicK Sex Mar 15, 2019 1:12 am