Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4)

    avatar
    NegoJhonsons
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 0

    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Empty [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4)

    Mensagem por NegoJhonsons Sáb Abr 06, 2019 11:23 pm

    Quando eu comecei a utilizar a engine tive um problema relacionado aos frames, porém percebi que no clientside eu podia mudar a quantidade de frames que a sprite tem, mas vi que na frame de ataque, independente da quantidade de frames que eu colocar a animação fica extremamente rápida e não sei como resolver isso, alguém teria uma resolução para este problema?

    Spoiler:
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Left_bar_bleue0/0[AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Left_bar_bleue30/30[AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Empty Re: [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4)

    Mensagem por GallighanMaker Dom Abr 07, 2019 11:11 pm

    Se o problema é a velocidade que troca as sprites, talvez seguindo a logica seria trocar:


    FRAMES_ATTACKING_LENGTH As long = 0

    Por:


    FRAMES_ATTACKING_LENGTH As long = 500


    Não sei que engine usa ou como está essa logica de usar outras sprites como atk etc... mas veja se isso funciona ><


    _________________
    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) 769_heart 2D pixel games.
    avatar
    NegoJhonsons
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 0

    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Empty Re: [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4)

    Mensagem por NegoJhonsons Dom Abr 07, 2019 11:21 pm

    no caso o "FRAMES_ATTACKING_LENGTH As long = 0" Não é algo que veio na engine, foi uma tentativa mal feita minha de tentar arrumar kkkk(acaba não influenciando em nada, mas também não dá quaisquer erro), acredito que isso não possa ser modificado sem a adição de algum sistema pois possui a velocidade dos itens também, minha sprite está alinhada da seguinte forma:
    Spoiler:

    Não sei qual código influencia na repetição dos frames ou em seu tempo, gostaria que seguisse um padrão que não provocasse essa repetição gigantesca de frames.

    EDIT²: Encontrei a Case relacionada as animações de ataque, porém como eu teria que deixar para que ela mantesse uma ordem? (não consegui entender como funciona)
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4) Empty Re: [AJUDA]Attack Frame (PVO 1.1.4)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 8:13 pm