Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Engine NIP Bug's

    Thordak
    Thordak
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Engine NIP Bug's Empty Engine NIP Bug's

    Mensagem por Thordak Seg Abr 15, 2019 12:40 am

    Olá, Primeiramente peço que se postei no lugar errado, Favor me corrigir, Este é meu primeiro topíco.
    Agora seguindo com minha duvida, Gostaria da opnião de vocês a respeito da Engine NIP, eu fiz o Download dela abri e testei, Eu gostei muito da Engine, Tem bastante conteudo Missões etc, porém ainda me resta uma duvída, eu não entendo nada de programação vb6 Etc, eu gostaria de saber se essa Engine tem muitos bugs?, eu achei apenas 1, o Sistema de VIP não esta funcionando e gostaria de pedir ajuda para resolve-lo eu pretendo apenas Arrumar alguns bugs e Organizar a Engine não vou deixar Online nem nada do tipo, so queria um game em que eu jogasse sozinho e Offline apenas para diversão porém não sei concertar este Bug da vip, pois quando eu abro o console e dou vip a um player, o mesmo não a recebe porém aparece no chat, "Agora es Vip 3, Também digo caso isso não seja facil de arrumar, me digam uma maneira de remover O sistema de VIP, pois como pretendo jogar apenas offline não me faz diferença, mais uma coisa também quando logo meu Player automaticamente ele envia uma Mensagem aleatoria do tipo "Eae Mano", deve ter sido programado pra quando entrar com o player dizer isso, E uma coisa bem bobinha porém não me agrada e gostaria de remover como o faço?, Enfim essas são minhas duvidas, Obrigado.


    _________________
    :  )
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Engine NIP Bug's Empty Re: Engine NIP Bug's

    Mensagem por Profane ~ Seg Abr 15, 2019 3:46 am

    Primeiramente, Bem vindo.

    Segundamente, postou no lugar certo.

    Terceiramente, diversão jogar o jogo falido de jaruto, sozinho? AUHSuash A que ponto a humanidade chegou.

    Uma dica para as próximas postagens é tentar dar mais linhas para poder ficar mais fácil a leitura... um texto enorme desse seu 99% dos presentes não irão ler.

    Para poder lhe ajudar seria interessante você upar e disponibilizar toda a sourcer para que possa ser analisada por alguem e então ensinar onde mudar / fazer a mudança ja que você não sabe.

    O problema tbm seria onde encontrar tal valente e corajoso a ponto de mexer com aquele turbilhão de má programação.

    Boa sorte, pequeno.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Hayashi
    Hayashi
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 1

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Engine NIP Bug's Left_bar_bleue0/0Engine NIP Bug's Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Engine NIP Bug's Left_bar_bleue30/30Engine NIP Bug's Empty_bar_bleue  (30/30)

    Engine NIP Bug's Empty Re: Engine NIP Bug's

    Mensagem por Hayashi Seg Abr 15, 2019 9:45 am

    para dar vip, tem que ter acesso Admnistrador, depois digite no chat /adm e lá vai está os comandos para vip, ct, começar os eventos e entre outros
    Thordak
    Thordak
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Engine NIP Bug's Empty Re: Engine NIP Bug's

    Mensagem por Thordak Seg Abr 15, 2019 7:46 pm

    Obrigado Senhores(as) pelas dicas e opniões, sendo assim tão ruim essa engine acabei por desistindo de tentar arruma-la, Sendo um projeto pessoal com o unico objetivo de jogar offline, vou apartir daqui tentar criar uma engine de Naruto como hobby mesmo sem compromisso.
    E Sobre as dicas da(o) Profane vou tentar melhor isso nos meu proximos topicos, Um abraco e Obrigado!.


    _________________
    :  )

    Conteúdo patrocinado


    Engine NIP Bug's Empty Re: Engine NIP Bug's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:58 am